segunda-feira, novembro 03, 2014

0

[MATÉRIA TRADUZIDA] Fangirling: O cruzeiro dos Backstreet Boys não só um cruzeiro – é uma reunião familiar





By KARAH-LEIGH HANCOCK
updated Wednesday, October 29, 2014 - 8:28pm

O consenso geral do cruzeiro dos Backstreet Boys é que ele não para, festival de gritaria 24 horas 7 dias de mulheres jovens e mais velhas pesquisando com os olhos os cinco integrantes da banda.  Para ser honesta, isso acontece muito, especialmente em certas noites temáticas. Mas nesse final de semana passada não foi sobre o cruzeiro dos Backstreet Boys.
Eu parti de Atlanta para Fort Lauderdale e Miami na quinta feira com minhas amigas, 3 garotas que conheci e estive em viagens antes e embarcaram no Carnival Ecstacy na manha de terça feira para três dias de Backstreet Êxtase. A chuva molhou as coisas no primeiro dia, fazendo o veleiro partir e a primeira festa no deck, a festa Studio 54, mudou para dentro do barco, no átrio.
Para ser honesta, a maioria iria pensar que o cruzeiro da boy band seria três ou quarto longos dias de concerto e de alguma maneira é, mas não é. É mais como uma reunião familiar porque para alguns fãs, seus fãs-amigos e os próprios Backstreet Boys são mais como uma família de sangue. 


Eu encontrei pessoas com que quem eu falava diariamente online e nunca as conheci. Pessoas vem de todas as partes do mundo – de Geórgia como eu, Flórida, Washington D.C., Canadá, México, Panamá, América do Sul, Inglaterra, Japão, China, Alemanha, França. É como se as Nações Unidas das fãs dos BSB estivesse reunidas para uma única razão.
“A melhor coisa sobre o cruzeiro é que você pode ter uma festa com todos os seus amigos do mundo e todos os cinco Backstreet Boys estão aqui com você.” Nicole M. de Toronto disse. “Eu tive a oportunidade de conectar com velhos amigos, encontrar muitos dos amigos pessoalmente pela primeira vez e até mesmo fazer novos amigos.” 

Por causa do tempo, nossa agenda foi alterada um pouco e nossa viagem para Half Moon Cay foi no Domingo ao invés de sábado, mas foi bom. O tempo estava um pouco nublado por vezes e a noite chovia novamente, mas deu para todo mundo ter a chance de sair mais. 
Eles apresentaram as musicas votadas pelas fãs durante concerto deles, até algumas que eles não apresentavam a 15 anos ou mais, porque era o que as fãs queriam. Eu honestamente estava um pouco emotiva porque como fã que não viu muito dos seus concertos ao vivo pessoalmente, eu nunca tinha visto as música apresentadas ao vivo.
A parte mais emocionante do cruzeiro para muitos dos fãs foi a prévia do documentário deles que será lançada em Janeiro de 2015. Foram rápidos 20 minutos, mas depois nós tivemos a sessão Q&A, onde nosso grupo, eu fui a primeira a perguntar.  O olhar no rosto do Nick e dizer tudo – que ele estava certo quando me disse que ele me conheceu em Atlanta porque gosto de fazer perguntas.
Esse foi meu segundo cruzeiro com os BSB e foi a mil vezes melhor que o primeiro. Muitas pessoas que não imaginariam que os boys são acessíveis no navio e ficaria trancado, mas eles não são. Eles ficaram por horas tirando fotos com as fãs, assinando autógrafos depois das festas.

AJ Mclean, o “bad boy” do grupo, não é bad boy mais. Ele ficou horas tirando fotos na ultima noite com as fãs. Cada noite, ele fazia um ponto por ir a sessão especial no barco para tirar fotos com as fãs que não poderiam sair e se misturar com a grande multidão. “A interação com os fãs foi de longe a melhor que eu já vi, disse Kimberlee C. de Virginia. Eles são tão acessíveis.
Eu estava com sorte suficiente, pois fiz selfies com todos os rapazes exceto com um, Brian Littrell que vive em Atlanta. Mas tudo bem para mim, porque eu acabei ficando um tempo com ele no domingo.

Meu objetivo nessa viagem era tirar uma selfie descente com AJ, porque a única que eu tinha tirado na after party e estava boa online, mas quando é impresso ficava um enorme borrão.  Eu terminei com três – uma na noite do Studio 54, noite Halloween e depois na praia. Objetivo realizado. Mais, onde mais você poderia ver Nick vestido como uma linda Dorothy de “o mágico de Oz”? 
Tem algumas coisas sobre estar no cruzeiro dos BSB que faz uma fã completa. Você se sente especial porque a maioria das fãs no cruzeiro, os rapazes reconhecem e conhecem. Nós não somos estranhos para eles. Não tem ninguém no navio que diz para você crescer e agir de acordo com sua idade. Não tem ninguém para dizer que você está perdendo tempo com um grupo de musica do que não daria a você um momento do dia, porque eles te dão toda a energia e tempo possíveis que eles tem.
“Nós não estamos lá só como uma fonte de renda” Hannah B. de Tennessee. “Nós significamos algo para eles. Eles são gratos. O nível de intimidade e gratidão foi mais do que esmagador. Eu nunca esquecerei a sensação. Eles realmente são uma das poucas bandas que realmente apreciam seu passado e futuro e as pessoas que os matêm lá.” 

Para os Backstreet Boys – Brian, Kevin, Nick, Howie e AJ – e sua tripulação e administração, os fãs muito obrigado por um maravilhoso final de semana. Eu agradeço por um fim de semana maravilhoso e uma incrível reunião familiar. 


VEJA ORIGINAL AQUI 

Thanks pela tradução, nossa colaboradora Joelma Martins do FC BSB Don´t Stop Dreaming

0 comentários: