[Matéria traduzida] Backstreet Boy não sabe a diferença entre MH17 e Gaza
Isso pode ser um choque, mas os BSB não estão atualizados sobre os eventos atuais. TMZ pegou os galãs dos anos 90 em Malibu hoje, quando estava programando originalmente uma performance em Tel Aviv antes da guerra estourar. AJ McLean (quem, revelo era o meu Backstreet Boy favorito, em um ponto durante os primeiros deveres) em seguida procedeu à palestra para o repórter da TMZ sobre o conflito na faixa de Gaza e ... Ucrânia. Só que parecia que ele achava que era tudo um evento.
McLean foi questionado se ele estava desapontado em ter que remarcar o show em Tel Aviv, a qual ele respondeu: “Nós temos as fãs mais leais lá, que estão nos esperando á anos para ir lá. É uma coisa horrível que está acontecendo lá e nós estamos rezando para os dois lados. Você não pode escolher um lado.”
Até aí tudo bem, AJ o repórter depois perguntou se os Boys tomaram a decisão de mudar as datas dos shows por causa da política ou da segurança. “Segurança, e todos nós temos famílias. Agora, você não consegue nem voar lá. Se eles mantivessem o cessar fogo, nós poderíamos ter ido, mas você apenas não sabe e realmente não vale a pena correr o risco. Mas é um saco para nossos todos os nossos fãs de lá, mas nós definitivamente iremos voltar ano que vem.
Aqui é onde ele começa a deslizar, “Mulheres e crianças estão morrendo e aviões estão sendo baleados do céu. Violência não ajuda em nada. Mas estou esperançoso de que eles possam entrar em acordo e olhar olho no olho. Eu estou esperando que seja mais cedo do que tarde, antes que mais alguém morra.”
Claramente AJ estava se referindo ao abatimento do MH17. Considerando que o negócio não foi exatamente em expansão, você pensaria McLean tem tempo para ler o jornal todos os dias. Ou, pelo menos, verificar com o Wire.com.
VEJA ORIGINAL AQUI
Thanks pela tradução colaboradora do fc BSB Don´t Stop Dreaming Joelma Martins
0 comentários: