sábado, junho 21, 2014

2

[Tradução de Matéria] Backstreet Boys de volta com o álbum de aniversário, favoritos dos fãs


Quando Kevin Richardson, o membro mais velho dos Backstreet Boys, voltou para a banda há dois anos atrás, depois de um hiato de vários anos, ele estava curioso: Quem vem para os shows nos dias de hoje? Quem ainda preenche esses lugares?
Muita gente, e ao que parece, de todas as origens diferentes.


"Temos pré-adolescentes, temos adolescentes, nós temos estudantes universitários, temos jovens profissionais, pessoas de meia-idade e temos avós", diz ele em entrevista por telefone.
E há muito mais caras da multidão nos dias de hoje, também, acrescenta.
"Eu não sei se eles se sentem como eles podem finalmente proclamar seu amor pelos Backstreet ou o que seja, mas é incrível."
Com o Backstreet Pride Alive e bem, o Sr. Richardson, junto com colegas de banda Howie Dorough, AJ McLean, Nick Carter e Brian Littrell (também seu primo), ainda estão saboreando o sucesso que está enraizado nas últimas duas décadas, com sucessos como "Quit Playing Games (With My Heart)", "Backstreet Back" e "I Want It That Way "e ajudou a vender mais de 130 milhões de discos em todo o mundo. O grupo está no meio de uma turnê internacional para promover o seu álbum de aniversário de 20 anos: "In A Wolrd Like This" e vai trazer o show para Pittsburgh esta noite no First Niagara Pavilion.
"Nós vamos relembrar os bons momentos", diz Richardson. "Eles terão algumas músicas do novo álbum, mas também ouvirão todas aquelas que cresceram ouvindo."
Estas canções clássicas dos Backstreet Boys têm resistido ao teste do tempo e permitiram que o grupo da Florida fizesse o mesmo.
"Nós temos músicas que te levam a algum lugar", diz ele. "Nós colocamos muito o coração e alma em nossos vocais."
E a indústria da música tomou conhecimento. Além de uma série de Grammy, Billboard, American Music e World Music Awards acumulado ao longo dos anos, os Backstreet Boys comemoraram seu 20 º aniversário com a inauguração de uma estrela na Calçada da Fama de  Hollywood - uma façanha para qualquer artista, Sr. Richardson diz, mas especialmente para um quinteto rotulado como "um comercial adolescente" nos primeiros anos.
Eles também sabem como apimentar as coisas para que a música não fique obsoleta. No concerto, espere reviravoltas acústicas e arranjos remixados para alguns hits, mas o som não se distancia das canções que os fãs conhecem e amam.
"Você tem que se colocar no lugar dos fãs", diz Richardson.
Estar consciente dos desejos dos outros é também o que ajudou os membros da banda a permanecerem juntos.
"Somos como uma família, e em uma família às vezes você precisa deixar as pessoas em paz e dar espaço uns aos outros por um tempo, e nós sabemos disso", diz ele. "Nós tentamos comunicar da melhor maneira possível,  respeitando um ao outro e sendo mutuamente responsáveis."
Agora que todos os boys  são homens casados e quatro deles são pais, a dinâmica familiar Backstreet é diferente dos primeiros dias. Quando esposas e filhos os acompanham na estrada, eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre homens de família de dia e Backstreet Boys a noite.
"Eu tenho evitado hotéis nesta turnê", diz Richardson. "Sempre que eu posso eu estou parando em um acampamento em algum lugar, construindo uma fogueira e saindo para a natureza com os meus filhos e minha família. Os caras fazem coisas com as suas famílias, e às vezes fazemos coisas juntos como uma família. "
A turnê de aniversário já transita para 21 º ano do grupo, e a celebração vai continuar em 2015, com paradas programadas em todo o mundo, incluindo Austrália, América do Sul, México, Tailândia e Malásia. Em outubro, eles aterrissam nas Bahamas com alguns milhares de fãs para o cruzeiro anual dos Backstreet Boys. Eles também estão explorando o potencial da distribuição e, as oportunidades de lançamento nos cinemas para um novo documentário que narra os bastidores do álbum e turnê de 20 º aniversário e do incio da banda.
E não há fim à vista.
"Depois que terminar esta turnê para todos os cantos do mundo, nós vamos sentar e dizer: 'Ei, o que nós queremos fazer agora?' Queremos continuar a fazer música e continuar a estabelecer o nosso legado ", diz Richardson." Nós nos sentimos como se pudéssemos fazer isso durante o tempo que nós queremos. "

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks pela tradução Colaboradores do FC BSB Don´t Stop Dreaming Dilmo Melo e Joelma Martins

2 comentários:

  1. Maravilhosos, lindos e perfeitos que Deus continue abençoando esse sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos. Mds como eu amo eles.
    Gostaria de saber se vcs tem algum grupo no whats app dos bsb..... por favor se souberem de algum me respondam para eu entrar em contato.

    ResponderExcluir