sábado, junho 21, 2014

0

[Tradução de Matéria e Vídeo] Nick Carter revela detalhes do casamento, a vida privada Em Novo Reality show VH1 'I Heart Nick Carter'


VÍDEO TRANSCRIÇÃO/TRADUÇÃO


Nick narrando com algumas cenas dele no palco de fundo:

"Eu tenho estado no topo, viajo o mundo e me divirto como um membro dos Backstreet Boys. Vc tem visto minha vida no palco, mas por trás da cortina, tem um Nick Carter completamente diferente".


Aparece ele e Lauren brincando de esgrima


"E eu estou prestes a entrar na minha melhor aventura..."

Aparece a Lauren de mãos dadas pra ele

_ Nick, eu te amo tanto!

_ Vc poderia dizer que aceita, rs?

E eles se beijam num cenário que parece um jantar para um pedido de casamento.


..."Me casar com a mulher dos meus sonhos."


Uma cena dela dando uma chave de braço nele.

_Talvez a gente não se case. Ok, eu vou ligar pra ele agora. - diz Nick amassado entre as pernas dela.


Outra cena deles num jogo de perguntas e respostas. E jogam a seguinte pergunta pra ela: Qual o nome do primeiro sucesso dos Backstreet Boys?


"Essa é Lauren Kit, minha noiva. Ele é tudo que eu sempre quis numa mulher."


Ela responde num papel a pergunta do jogo de perguntas e respostas:

__ Bye Bye Bye

__ Essa música nem mesmo é nossa!- diz Nick, indignado.


"Quer dizer, quase tudo..."


Nisso aparece uma cena de Nick, Howie e Aj.

_ Nós todos amamos Lauren. E ela logo será sua esposa.


"Mas claro, tem sempre algum percalço no caminho."


E uma cena deles dividindo um banheiro minúsculo dentro de algo que parece um ônibus em movimento. Depois uma cena dela colocando ele pra malhar e ele não é muito bom com isso... Outra dele cozinhando e fracassando. Hahahaha


"Mas com a Lauren do meu lado, qualquer coisa é possível".


Cenas dele pelado (essa foto todas ja vimos nas redes sociais), consertando o motor de um carro, dizendo que alguma coisa é dolorida... e depois eles se abraçam e dizem se amar.


"Eu nunca pensei que me casaria um dia, mas agora que achei a pessoa, mal passo esperar pra fazer acontecer".


Cenas dele na banheira com Nacho (nessa hora ele diz algo pro Nacho que passa mt rapido, mas parece ser algo tipo 'me ajuda a ajeitar minhas finanças', cenas dele dançando engraçado pra ela e outra cena dele perguntando se ela concorda com a data ser 1 de Março. E ela diz que concorda.


Brian falando na cena final, com o Nich chorando no dia do casamento: Vc é como um irmão caçula, que eu nunca tive.


E FIM



TRADUÇÃO DA MATÉRIA QUE VEM JUNTO COM O VIDEO


Os Backstreet estão de volta, isso mesmo- e dessa vez vai ser no Vh1! O canal de música irá apresentar um novo reality show chamado "I Heart Nick Carter" em Setembro e vai seguir a rotina diária do Backstreet Boy, incluindo seu casamento com a esposa Lauren Kitt.

Apesar do Athens Banner Herald publicar que antigamente, Carter teve um reality show fracassado no E! ha 10 anos atrás, que focava na relação mais disfuncional entre o Backstret Boy e seus parentes, Nick admite que esse programa antigo foi um  trem desgovernado e insiste que "I Heart Nick Carter" será mais bem sucedido, uma vez que 'ele está em um lugar melhor agora'.

Na divulgação, Nick diz: "Eu tenho estado no topo, viajado ao redor do mundo e tendo um momento incrível como um membro dos Backstreet Boys. Vc tem visto minha vida no palco mas por trás das costinas, existe um Nick Carter completamente diferente."

O programa dará para os fãs uma visão de passarinho de como Carter passou de um dos "Melhores partidos eleitos na América" ao sossego com sua então noiva Lauren Kitt. Entretanto, as notícias de seu noivado e casamento causaram um reboliço com algumas fãs ciumentas, as quais não estavam emocionadas com sua escolha para esposa.

Paralelo ao drama com algumas das maiores fãs possessivas de Nick e seu recente casamento com Lauren Kitt-Carter, a Athens Banner Herald acrescentou que "I Heart Nick Carter" também promete algumas risadas, graças às palhaçadas da sua esposa Lauren e seu pug Nacho. Somado a isso, algumas fãs com os olhos mais afiados vão perceber que outros membros da banda vão fazer uma aparição em "I Heart Nick Carter" também.

De acordo com o blog Vh1, o novo programa de Carter está previsto para estrear as 22:00 de quarta-feira, 10 de Setembro de 2014. Então tenha certeza de marcar no seu calendário!


how!

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução pela colaboradora do BSB FC Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo

0 comentários: