quarta-feira, junho 18, 2014

0

Dia dos pais dos boys...

No último domingo 15/06/14 foi dia dos pais nos Estados Unidos.
Abaixo vocês podem conferir postagens que eles fizeram.

Happy Father's Day to my amazing husband... And an even more amazing father, my love, @skulleeroz. I truly feel blessed to have you as my partner in raising our little girl. You are the most attentive, most loving, most generous, most caring father I could ask for Ava! Thank you for all you do and all the time you sacrifice away from your little girl to provide for her and to give her the best future we could dream for her! Thank you for loving her more than life itself! I love you 
Feliz dia dos pais para meu marido incrível... E um pai mais incrível, meu amor, @skulleeroz. Sinto-me abençoada por ter você como meu parceiro na criação de nossa filha. Você é o pai mais amável, o mais atencioso, mais carinhoso, mais generoso, que eu poderia pedir para Ava! Obrigado por tudo que você faz e todo o tempo você sacrifica para a sustentar sua filha e dar-lhe o melhor futuro que poderiamos sonhar para ela! Obrigado por amá-la mais do que a própria vida! Eu te amo 


skulleeroz
Há 2 dias
Thanks so much @angelictrends for this very sweet and very big Father's Day card. I love it. Thank u again
Muito Obrigado @angelictrends por este cartão de dia dos pais tão doce e muito grande. Eu adoro. Obrigado novamente



skulleeroz
1 dia atrás
Thank you all for the lovely Father's Day wishes! It's the best most fulfilling job in the world to be a daddy. I love my baby girl and I love my wife and my lil family! Thank you all for the love and support and again for the Father's Day wishes! Time to get ready for sound check party in Cincinnati baby we gonna rock your socks off tonight.
Obrigado avcs todos pelos adoráveis desejos de dia do pais! É o melhor trabalho mais gratificante do mundo ser pai. Eu amo minha filha e amo minha esposa e minha família lil! Obrigado a todos pelo amor e apoio e novamente por suas Felicitações de Dia dos pais! Hora de se preparar para a festa de passagem de som no Cincinnati queridos vamos agitar loucamente esta noite.



skulleeroz
1 dia atrás
I know your here in spirit my brotha but I still wanna wish you a happy Father's Day! Love and miss u bro! I know your still in protective daddy mode looking down on your boys and baby girl! Love u bro happy Father's Day Q
Eu sei que estás aqui em espírito meu irmão, mas eu ainda quero te desejar um feliz dia do pais! Amor e saudade mano! Eu sei que seu modo ainda dá proteção como pai olhando por seus meninos e meninha! te amo mano, Feliz dia dos pais Q 


Nick and Knight
Happy Father's Day to all you dads! 

#NickandKnight
Feliz dia do pai para todos os pais! 
#NickandKnigh


howie_dorough
Há 2 dias
Wonderful day with both kids, my wife and road family in Cincinnati, Ohio. Great Father's Day!!! So thankful to God for all the blessings he has bestowed on me.
Dia maravilhoso com ambos os filhos, minha esposa e família na estrada em Cincinnati, Ohio. Ótimo dia dos pais!!! Tão grato a Deus por todas as bênçãos que ele tem concedido a mim


Tradução Renatinha Rê

0 comentários: