[Tradução de Matéria] Resumo da apresentação: Backstreet Boys na arena Roger
Vamos encarar: os anos noventa foi a melhor década para a música pop. Levanta a mão se vc correu comprar uma fita cassete pra tocar no seu walkman, vestia-se de Spice Girl, gravou os Grammies no video cassete ou era membro de um fã clube... vc sabe, com carteririnha de sócia e newsletter no correio?
Há chances dos Backstreet Boys terem estado no seu radar!
Formado em 1993, ha mais de vinte anos atrás, os garotos se transformaram a melhor boy band comerciável na história, com impressionantes mais de 130 milhões de discos vendidos.
Na terça-feira, na Roger Arena Vancouver, o quinteto saudou o show final da turnê canadense In a World Like This com tanto swing no quadril e energia para deliciar como os atuais One Direction e The Wanted.
Abrindo com um grande clássico BSB, The Call, Os Backstreet Boys certamente estavam de volta na medida que foram agitando sucesso após sucesso, fundidos com músicas do último álbum, In a World Like This. Para atender a pedidos de reviver aquelas adolescentes hormonais, o novo material surpreendeu- músicas novas como Show'Em (What You're Made Of), faixa triste sobre os filhos dos caras, e o acústico meigo de Madeleine, e a menos conhecida 10,000 Promises fizeram boa parte da platéia sentar em suas cadeiras para descansar. Esses chamados 'períodos de descanso' fluiram bem nos sucessos dos Backstreet Boys incluindo Show The Meaning of Being Lonely e a versão acústica fantástica de Quit Playing Games.
Carter prometeu a Vancouver 'um inferno de show' e os garotos não desapontaram. Indo da coreografia mais original de todas no 'hino' Everybody (backstreet's back) e até mesmo sua estréia no ano de 1995, We've got it Going On, e chegando aos ternos afiados de Incomplete e a toda arena cantando I Want It That Way, cada um e a todos os compradores de ingressos foram dados o tratamento completo boyband, sem vergonha.
Veja Original Aqui
Tradução pela colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo
0 comentários: