[Matéria Traduzida]Revisão Backstreet Boys, Avril Lavigne agita WaMu Theater
Quero agradecer e dar boas vindas a nova tradutora da equipe Bruna Nascimento.Obrigada pelo apoio!
Quando são tão velhos como Crosby, Stills & Nash, será que os Backstreet Boys vão abandonar suas rotinas de música e dança e ir desconectados?
Fãs tem um gostinho do que o futuro poderia esperar quando sentou-se a maior boy band da história com suas guitarras no meio de um show de duas horas, nesta quinta-feira no WaMu Theater para jogar um jogo apresentando versões românticas, descontraídas de "Get Lucky", "10.000 Promisses," acústico "Madeline" e "Quit Playing Games With My Heart."
Sentados atrás deles no palco, havia cerca de uma dúzia de fãs de sorte. O segmento íntimo foi projetado em uma tela de vídeo grande para que todo o público pudesse ver cada parte. Me senti como em um desempenho de casa improvisada de café. Foi muito legal.
Cantor Nick Carter disse que tinha sido inspirado assistindo "MTV Unplugged" do Nirvana show quando ele tinha apenas 18 anos — e a incipiente Backstreet Boys ainda estavam praticando a capella em elevadores.
O set acústico (que demonstrou que os cantores também são bons guitarristas) foi uma grande partida de um show flamboyant, alto astral que era caso contrário embalado com dança de precisão, soaring harmonias vocais, encenação de over-the-top e efeitos de iluminação de Las Vegas-marquee.
Aos espectadores, predominantemente femininos, incluindo fãs originais e uma geração mais jovem, cantaram junto a quase cada música. O exército de Cinematógrafos celulares também capturou vídeos de cada momento.
Integrantes do grupo Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough, Kevin Richardson e Brian Littrell, vários dos quais foram fortemente tatuados — fez um monte de estratagemas de um estágio prolongado que permitiu-lhes de lavar as mãos aos espectadores.
Depois que câmeras de vídeo mostrou close-ups de Dorough agitando seu espólio para um acompanhamento de guitarra flamenca tórrido, McLean advertiu aos espectadores, "Se algum de vocês tem problemas para dormir esta noite, os bilhetes não são reembolsáveis."
O show, que incluía mais de 20 músicas, abriu com uma deslumbrante versão de "The Call," caracterizando caleidoscópica iluminação LED e rotinas de dança em frações de segundo. Os meninos estavam vestidos para impressionar na correspondência de jaquetas brancas e calças compridas e camisas pretas.
Clipes da promo para próximo filme o Backstreet Boys', "Backstreet Boys – o filme," jogado no ecrã de vídeo durante as trocas de roupa para a paragem de Seattle da turnê de 20 anos que começou há 2 anos.
O repertório incluiu canções tais como "Don’t Want You Back", "All I Have To Give", "Show Me the Meaning Of Being Lonely," "I’ll Never Break Your Heart," "The One," "In a World Like This" e "Everybody (do Backstreet ' Back)."
No final do show, o grupo trouxe a casa abaixo por aparecendo com a camiseta do Seahawks "12" e dedicando a música "Larger Than Life" aos vencedores do Super Bowl. Quase roucos de duas horas de gritos, os espectadores ainda conseguiram um grito coletivo de prazer antes de ir para casa.
“Avril Lavigne, engalana, como um desenho animada toda cor de rosa, branca e preta, aberto com um conjunto de mal-humorada, hard rock com “Hello Kitty,” “ Here’s to Never Growing Up,” "What the Hell," "Rock N Roll", "Sk8er Boi" e o memorável primeiro single, "Complicated". O apoio dela foi uma banda de agito de cinco integrantes
Veja Original Aqui
Tradução pela colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Bruna Nascimento
0 comentários: