[Tradução de Áudio] Entrevista com Howie
Howie: Bacana... é nosso quarto show e foi um grande começou. Começamos por Moncton e vamos por todo Canada. Ontem estivemos em .... hum.... ai gente, onde foi mesmo que estivemos ontem? hahahaha. Um direto em turnê está me causando esquecimento. hahaha
R: tudo bem, vcs estão o tempo inteiro em todos os lugares
H: Depois de um ano e meio estamos felizes de aparecer de novo aqui e somos muito bem recebidos pelos fãs.
R: Sim, especialmente aqui quando mudamos nossa estação de rádio para estação Backstreet Boys. Hoje é o dia backstreet boy. Estamos sorteando ingressos a cada hora e tem tantas fãs aqui loucas por ingressos!
H: Isso é maravilhoso, temos que voltar mais vezes aqui pois temos muitas fãs
R: Vcs viajam pelo mundo todo. Tem algo que caracteriza os shows canadenses?
H: Nossas fans aqui são maravilhosas (e sério, ele não ta apenas puxando saco da repórter não... o Nick tb sempre elogia as fans canadenses com mt carinho). Todo mundo aqui é social, aproveitam a vida e se divertem e isso nos passa energia mesmo que a gente esteja há muitos shows na estrada. Tenho muitos amigos aqui e venho visita-los. Tem também as cervejas canadenses, bons lugares pra jantar. Então sempre aparecemos aqui.
R: Isso é muito bom, porque muitos americanos acham que vivemos em iglus e claramente eles estão errados (risos).
H: Lógico, vcs são muito legais e aqui tem muito a se fazer.
R: Bem, vc mesmo disse que está a um ano direto em turnê e acho que isso deve ser duro porque todos vcs tem famílias, filhos...
H: Sim, mas temos esposas abençoadas e que nos apoiam. As vezes elas vêm com a gente. Quando saímos em turnê pelos EUA vamos de ônibus e daí dá pra levar nossa família com a gente. Minha esposa e filho vão vir agora, mas ele tá terminando a escola e terá formatura. Mas ele entende bem essa coisa de 'papai vai trabalhar, vai embora'. E hoje temos o Skype pra nos comunicarmos. Antigamente devia ser mais difícil ficar longe da família, mas graças a tecnologia ficamos mais próximos das nossas famílias.
R: Falando em tecnologia, hoje em dia vocês são famosos e tem twitter, e recebem twitts de fãs o tempo inteiro. Vc acha que isso as aproxima de vc ou é só...
H: Absolutamente (ele a interrompe). É uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim. É mais difícil de ter privacidade porque se vc está num dia ruim e tal, qualquer um tira uma foto e pode postar pro mundo. Mas por outro lado nos aproxima das fãs e é muito mais fácil levarmos informações até elas, promover um álbum ou coisas de trabalho, não precisamos mais ir de país em país fazendo isso. Além das entrevistas, vídeos... facilitou tudo pra gente e pras nossas fãs, que conseguem informações rapidamente hoje em dia.
R: Mas vc nunca fica cansado de estar sempre em contato com todo mundo? Vc não tira um tempo só pra vc?
H: Não, a gente até tira um tempo a sós com nossas famílias. Temos liberdade de dar o passo de acordo com o que queremos.
R: Vcs acabaram de lançar um novo albúm. Mas vc está trabalhando com música nova?
H: Não ainda. Estávamos falando sobre isso, de setembro ou outubro... ou talvez ano que vem. O Nickyy está trabalhando com parte solo, mas agora estou focado nessa turnê aqui e em documentários (acho que é o filme deles). E essas duas coisas são meu foco agora.
R: Vc chamou ele de Nickyy? Vcs tem apelidos uns pros outros?
H: Hahaha. Sim, temos uns apelidos idiotas, que talvez eu não possa te contar... hahahaha
R: Ah, qual é?!!!! hahaha. Mas tá bem, vcs tem uma relação de amor fraterna. Mas... vcs estão em ônibus separados nessa turnê, não estão?
H: Ah sim, aqui no Canadá e nos States. Temos muitos amigos e família na América... pedimos ao empresário para termos um ônibus/casa com espaços individuais.
R: E eles tem estilo ou são ônibus normais?
H: Sim... algum tempo atrás eles tinham estilos diferentes. Hoje são mais básicos.
R: Vcs tem alguma exigência com os ônibus em turnê? Algo que vcs queiram com vcs o tempo inteiro?
H: Tentamos deixar eles o mais parecidos com uma casa. Temos nossas máquinas de café, um bom banheiro. Passamos noites e noites neles, e queremos que eles sejam nossa segunda casa e o mais confortável possível.
R: Não tenho dúvidas que estar o tempo todo num ônibus é intenso!
H: Ah sim, mas vc se acostuma... é um lar fora de casa.
R: Só uma série de perguntas. Quem de vcs cinco vc diria que é o mais bagunceiro?
H: Nick (eu já sabiaa que ele ia responder isso do Lorão).... ou o AJ.
R: O mais engraçado?
H: Brian (tb já sabia, hahaha).
R: Quem tem mais estilo? (essa é moleza também hein)
H: Eu lógico (hahahahaha). Não, Kevin e Aj são muito estilosos.
R: Vcs são seus próprios estilistas ou têm alguém que veste vcs?
H: Pras coisas do grupo temos ajudantes. Mas pro resto nos vestimos pelo nosso próprio gosto. Mas minha estilista é minha mulher, hahahaha.
R: Precisa de um toque feminino..... E qual a coisa mais louca que uma fã já te deu? Quero dizer, sei que vcs ganham muitos presentes (pergunta capciosa essa, hahahaha).
H: Uma vez era meu aniversário e uma menina da Alemanha me deu um bolo dos ursinhos Gummy e também me deu um cachorro. E eu expliquei que no outro dia estava saindo em turnê e não tinha como carregar o cachorro comigo e nem abandoná-lo pra tras.
R: Ela te comprou um cachorro??? Isso foi impensado! As vezes vcs ganham presentes assanhados?
H: Somos abençoados! As vezes ganhamos ursinhos de pelúcia, as vezes jogam calcinhas no palco (essa parte ele riu muito e eu não entendi uma única palavra, sorry).
R: Nunca se sabe... as garotas aqui são muito loucas, jogam sutiãns e calcinhassss (rachando de rir, a repórter assanhadinha). Muito obrigada e bom show essa noite.
H: Obrigada vc, eu que agradeço
Thanks pela tradução a colaboradora do FC Don´t Stop Dreaming Priscila Araújp
0 comentários: