terça-feira, maio 27, 2014

0

[Matéria Traduzida]Revisão: Backstreet Boys partido como ele é 1999 em Shoreline


Os Backstreet Boys veio para a cidade com seu novo album.Entretanto, eles não estavam dispostos a deixar que esse pequeno detalhe descarrilhasse a máquina do tempo. 
"Você está pronto para a festa como se fosse 1999 de novo?" O Backstreet Boy Kevin Richardson perguntou à multidão reunida na noite de domingo no Shoreline Amphitheatre. "Porque nós estamos indo fazer uma viagem nostálgica." E nós voltamos a um tempo antes do One Direction. Voltamos aos dias distantes quando Backstreet Boys era a maior boyband do mundo, desembrulhando as cartas e capturando milhões de corações. Foi uma viagem anterior a "Millennium", para pedir emprestado o título do álbum de sucesso dos meninos de 1999. 
Os mais de 15 mil fãs presentes em Mountain View ficaram absolutamente encantados por serem capazes de reverter o relógio e reviver a trilha sonora a sua adolescência e pré-adolescência. Eles cantaram alegremente durante todo o show de duas horas, especialmente quando chegou a hora de acompanhar os seus ídolos na década de 90 material. 

Advertência " O grupo vocal de Orlando - Richardson, Brian Littrell, Howie Dorough, AJ McLean e Nick Carter - estava em boa forma durante toda a noite, mostrando o tipo de harmonias ricas e divertidas coreografias, canções pop resistentes e inegável carisma que fez com que os Backstreet Boys a boy band mais vendido de todo o mundo.
Vestindos elegantes, combinando ternos escuros, e gravata borboleta, os Backstreet Boys entraram no multinível, palco multicolorido e abriu o show com uma versão hino de "The Call", de 2000 do cd " Black and Blue". Então eles dobrado-se um entalhe para" Don't Want You Back ", de" Millennium ", o álbum mais vendido de 1999. 
O grupo também fez um excelente trabalho com as músicas de seu mais recente álbum, do ano passado "In a World Like This". Claramente, este grupo não está apenas ficando mais velho - também está ficando melhor, que é uma ocorrência muito rara no mundo da boy band. Claro, isso não é um bando de "meninos" mais. Os cantores agora estão na faixa etária de 34 (Carter) a 42 (Richardson). Os membros da banda brincaram com o fator idade, observando que eles já não soam como "Alvin e os Esquilos" quando cantam. No entanto, eles provaram que ainda podem acertar as notas altas quando necessário - como em uma versão soberba de seu primeiro single de 1995, "We Got It Goin 'On". As harmonias, entretanto, definitivamente ficaram mais fortes - pelo menos na fase ao vivo. Eles sempre foram de alto nível sobre os esforços de estúdio, mas eu não me lembro deles jamais soando melhor em conjunto do que eles fizeram no domingo. As harmonias vocais estavam em plena exibição durante um despojado set acústico maravilhoso que veio mais ou menos no meio do show. Os cinco vocalistas se reuniram no centro do palco, com guitarras acústicas e os fãs sentados atrás deles no palco,
com guitarras acústicas e os fãs sentados atrás deles no palco, e cantarolaram interpretações quentes de "10000 Promessas" e "Madeleine". Os Backstreet Boys também acrescentaram uma versão do vencedor do Grammy, Daft Punk "Get Lucky", mas o destaque do set acústico foi a versão dolorosamente terna e frágil de "Quit Playing Games(With My Heart)," uma das maiores baladas da banda de 20 anos. O conjunto trouxe para fechar de forma triunfante, realizando a excelente faixa-título de "In a World Like This" e terminando com o hit de "Millennium", "I Want It That Way". Avril Lavigne abriu o show com um conjunto que se estendia através de seu catálogo de cinco álbuns. Os pontos altos incluíram "Sk8er Boi", "Complicated" e "Let Me Go"

Veja Original Aqui 

Tradução pela colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Grazielle Scharemberg

0 comentários: