quinta-feira, maio 08, 2014

0

[Matéria Traduzida] Ed Sheeran cutucou os Backstreet Boys por tocarem músicas novas no show deles ao invés de hits clássicos


Ed Sheeran cutucou os Backstreet Boys por tocarem músicas novas no show deles ao invés de hits clássicos.

O 'feitor da música' cutucou a boy band dos anos noventa, Backstreet Boys- feito por Brian Littrell, Aj Mclean, Howie D, Nick Carter e Kevin Richardson- por deixarem seus fãs pra baixo tocando novo material durante a turnê de 20º Aniversário


Ed contou ao jornal The Sun:" Eu estudo como as outras pessoas se apresentam e isso é inaceitável, já que os Bsb tem tantos sucessos. Não façam isso nunca mais, não é justo."

Depois de ouvir o vocalista Brian também tocar um acústico para abrir o show da banda, o cantor de 23 anos ficou particularmente chateado. Ele disse: "Sem colegismo- façam isso se vc tiverem suas próprias apresentações, Brian. Eu toquei No Royal Albert Hall e toquei apenas duas músicas novas, mas eu sei que é isso que o público quer. Os Backstreet Boys, o que eles estão fazendo? Toquem seus sucessos. Se você é um muso adequado e as pessoas vão a seus shows para testemunhar a sua musicalidade, tipo Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, faça isso. Mas se vc é um pop star, toque suas músicas pops."


Ed insiste que ele é um fã de "I want it that way", mas reclama que ele não iria a uma apresentação se eles não tocassem-a.. " Ele acrescenta: "Isso iria de fato me chatear. Como quando eu vi Justin Timberlake, foi um dos melhores shows que já assisti uma vez que foi hits do passado, as pessoas deveriam fazer isso nunca mais. Eu fui ver Paul McCartney e conhecia cada música, hit atrás de hit."

Entretando, os Backstreet Boys darão o pontapé inicial na América do Norte na turnê em 3 de Maio, seguindo por outra pernada européia um mês depois, antes de encerrarem as apresentações na Polônia, em Julho.

Veja Original Aqui

Thanks tradução colaboradora do fã-clube Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo

0 comentários: