quarta-feira, abril 16, 2014

1

Tradução Review -Backstreet Boys The SSE Hydro - Glasgow

Este falou de maneira tão positiva dos meninos que pedi a tradução desse review do show em Glasgow, como outras matérias de mais destaque saíram, foram postadas antes dessa, estou apenas postando agora abaixo:



É sempre difícil para um fanático do pop escrever uma revisão ao vivo imparcial da melhor boyband mais vendida no mundo, bem vamos encarar, homens quentes e melodias nostálgicas, e estamos facilmente satisfeitos. No entanto, “preferências” de lado ( por mais difícil que seja) em uma indústria onde um enxame de dançarinos subestimado apoio, “mal arrumados”, o uso excessivo de adereços, e não vamos esquecer, “sendo” produtos de um gigante fastfood, compõem os wow fatores na maioria dos melhores concertos de venda , é quase inédito para assistir a um concerto onde a música pop e talento do artista por si só fazem o show, não só altamente divertido, mas nossa, crédito por direito.


Levando para o palco na Arena renovada de Glasgow - O SSE Hidro - como parte da perna do Reino Unido de sua atual turnê mundial, os Backstreet Boys não só entregara, um tal desempenho, mas “se organizaram” para fazer o que muitos grupos pop explosão do passado não conseguiram, e isso é um show que não era tão bom quanto eles alcançaram há duas décadas, mas possivelmente ainda melhor.
Em apoio do seu oitavo álbum de estúdio ‘In a world like this’ , Nick Carter, Howie Dorough , Brian Littrell , AJ McClean , e  recém retornado Kevin Richardson, provaram que o talento, trabalho duro, e uma paixão pela sua arte, é o verdadeira chave para a longevidade . Tendo acumulado mais de 20 anos no negócio, teria sido fácil a produzir clássicos antigos, jogar em alguns movimentos de dança lentos, e contam com uma base de fãs leais a obtê-los por meio do show ( o apoio das All Saint perdeu “a lembrança”), no entanto, este não foi o caso. Encenação simples , algumas telas grandes e um monte de talento (e humor ) fizeram o show dos Backstreet Boys, um dos melhores deles.
A performance de duas horas começou com‘The Call’ de 2001 e foi seguido pelo raramente executada , embora seja homenagem ao dance/ batidas pop de 1999, 'Don’t Want You Back’ - uma agradável surpresa para os fãs mais ardorosos BSB . Harmônicos no ponto e movimentos de dança tão “certos” e tão enérgicos como sempre, os cinco rapazes desfilaram através de singles de seu álbum atual , bem como top de venda sucessos como ‘As Long As You Love Me’ e ‘All I Have To Give '; com uma interpretação espetacular entusiasta de sua primeira single do Reino Unido 'We Got It Going On’ ( movimentos de dança oficiais incluído), por esta altura, o zumbido nos ouvidos dos gritos foram ensurdecedores.
No procedimento boyband padrão , a seção mais rápida foi seguida por uma seção balada, que começou com um sinal de mudança dos Backstreet Boys, cantando em acapella . A música escolhida foi ‘Safest Place To Hide’, do álbum de 2005 ‘Never Gone’ . É . Foi . Perfeição. Vocal! Para não jogar o cartão boyband muito perto de casa, os meninos abandonaram os ternos e bancos habituais em troca de instrumentos semi- acústicos, provando de uma vez por todas que eles não são só rostos bonitos com vozes suaves como seda, mas os meninos podem jogar uma abundância de instrumentos também; Howie brincando que "nós pensamos em aprender a tocar, porque os nossos passos de dança não serão tão bons em 20 a 30 anos.” . Com os meninos que tocam guitarra, baixo, piano e caixa de bateria,  cercados por alguns fãs sortudos VIP , o espetáculo no palco balançava em uma noite de sarau de êxtase de clássicos sucessos, incluindo o seu primeiro número um no Reino Unido, ‘Quit Playing Games’.
Resumindo um show, que falando francamente, poderia ter sido o dobro do período de tempo e ninguém “reclamaria”, de faixa-título ‘In a world like this’, o universalmente adorado ‘I Want It That Way' , e favorito dos fãs 'Everybody ( Backstreet Back)’, com um bis de ‘Larger Than Life’. Eu sei que não fui o único a me decepcionar quando as luzes da casa rapidamente trouxe o “fã- demônio” de volta à realidade ... eram 11:00 em uma noite quinta-feira, e a maioria de nós teria trabalho no dia seguinte.
É difícil de “pontuar” o que faz um grande concerto legitimamente pop estes dias, como há sempre parece ter algo faltando. Ou é muito desempenho e vocais surradas, presença de palco sem graça, mas uma performance vocal robusto, ou em caso do All Saints, sendo sem brilho tod , com uma forte dependência anteriormente de topo das faixas dos charts para vencer a multidão que acabou. Em outras palavras, era raro encontrar talento verdadeiramente intemporal nos anos 90, e é ainda agora; Os Backstreet Boys são aparentemente uma das exceções.
Quer se trate de sua batida de movimentos perfeitos de dança, harmonias vocais absurdamente luxuosas, ou simplesmente a personalidade e charme para não só manter os fãs leais entusiasmados, mas também fazer novos; "Eu mal conhecia algumas das músicas, mas eram “viceralmente” incríveis", gritou um 40 e poucos em meu ouvido ainda zumbindo, os Backstreet Boys são razão suficiente para ainda ter fé na música pop.
Muito tempo depois dos novos adolescentes do pop do estrelato atual caírem de sua hormonalmente sobrecarregados, sexo conduzido, droga alimentado pedestais do pop, artistas como os Backstreet Boys ainda estarão trazendo seus filhos no palco para mostrar aos fãs adoradores, mantendo-nos entretidos com interlúdios cômicos e, mais do que tudo, serem mestres do que eles fazem. Em 1997, eles cantaram “as long as they'll be music we'll be coming back again", e você sabe o quê? Acreditamos neles.
“In a world like this” é agora! 
Dê a sua opinião.


Veja Original Aqui

Tradução pela também responsável do FC Don´t Stop Dreaming Tássia Monteiro

Um comentário:

  1. Adorei . É isso aiiii!!!!
    para nos fãs é simplismente memoravel vermos o reconhecimento dos bsb em meio a tantas criticas aolongo dos anos !!!
    amo muito bsb !!! cátia bsb forever !!!!

    ResponderExcluir