segunda-feira, novembro 11, 2013

0

[Transcrição do video] Entrevista RTL

O Nick já mudou tantas vezes esta data do casamento que sinto que o Brian está descaradamente tirando com cara dele! Ri muito da cara do Brian! Em uma entrevista Nick diz fevereiro, na outra, março, agora... abril! Tá bom, Nick, tá bom!

________

É ótimo estar de volta.
K – Passou muito tempo desde que eu estive aqui. Isso foi em 2005. É ótimo.

H - A última vez que estivemos Jier, era a Rainha. Louco.

K - Eu me sinto como se eu nunca estive longe. Nós ainda temos a mesma química. Isso é certo.

K - Há adolescentes, o que me surpreendeu. Muito bonito. Grande.

B - Temos fãs da nossa idade, que são os fãs mais velhos, que trazem seus filhos e compram nossos álbuns. É uma bênção.

Sobre estar longe da família:

TODOS - Muito FaceTime.

K - É tão bom que existe. Ele é maravilhoso poder ver no FaceTime seus filhos e sua esposa.

B - Também é bom para levá-los comigo. Meu filho tem onze. Ele foi três vezes ao Japão. Ele tem visto o mundo.

Sobre o Casamento da Nick:

N - Abril.

B - Amanhã.

N - Abril. Eu não te disse?

B – Não.

A - Não, mas agora sabemos.

N – (eu não entendi a última frase do Nick pq eles começam a rir e não consigo ouvir direito, sorry)



Thanks Gabi Barros Littrel pela tradução)

0 comentários: