segunda-feira, novembro 11, 2013

0

Tradução da entrevista Metronieuws.


Nick Carter tem passado 20 anos, sendo um Backstreet Boy, mas até poucos anos não sabia do que realmente tratava os sucessos da banda. "Por anos eu estava cantando sobre o amor sem realmente acreditar nele", diz Nick para a câmera da Reuters News.

"Nunca acreditei em casamento. A história de amor toda foi verdade quando eu conheci minha. A maioria de nossas músicas são sobre o amor. Cantei durante anos sobre o amor, mas realmente não acreditava. Se vc canta sobre o amor sem acreditar nele, isso é um problema. Mas agora é diferente."

"Eu não estou nervoso . Eu acho que estou pronto para essa mudança. Eu estou pronto para algo novo na minha vida. Eu estive neste mundo desde que eu tinha doze anos e eu experimentei tudo repetidamente. Por isso, é bom ter algo novo."

O segredo de um bom casamento Nick diz não saber, "mas eu acho que você deve ter alguém especial com quem você acha que pode passar o resto de sua vida, que você não pode viver sem essa pessoa. Isso é o que eu sinto"

Os outros caras organizam uma despedida de solteiro para ele. "Nós temos que fazer alguma coisa ", diz Kevin . " Temos que sair em algum momento, saber onde estamos com a nossa turnê", acrescenta Howie . Kevin já sabe que quer fechar na Tailândia os tempos de solteiro de Nick "talvez devessemos fazer algo em Bangkok, como no filme Se Beber não Case", brinca o BSB mais velho.

Entrevita completa: AQUI

Vídeo resumido, abaixo:




Thanks tradução Gabi Barros Littrell

0 comentários: