sexta-feira, agosto 02, 2013

2

O Kevin retuitou o texto de um blog e achei interessante




Nossa colaboradora Gabi Barros Littrelluma breve tradução para quem se interessar... Não está ao pé da letra, mas o contexto é esse...

Dez coisas que eu odeio nisso

Ontem, o Backstreet Boys lançaram seu último álbum, "In A World Like This." Eu tenho escutado sem parar desde 07:30 da manhã de ontem, então eu tive tempo para reunir os meus pensamentos sobre o assunto. Aqui estão dez coisas que eu odeio em IAWLT até agora.

(1) É muito incrível / cativante.
Meninos, eu tenho um emprego. Eu tenho uma vida pessoal. Eu tenho um gato. Eu não tenho o tempo ou habilidade para passar o meu dia inteiro ouvindo o seu novo álbum no repeat. Mas eu quero. TANTO. TANTO. Cada música exige um replay. Eu não posso ouvir "Breathe", "Trust Me", "Feels Like Home", "Soldier", ou "In Your Arms", sem lutar ativamente contra a vontade de reproduzi-las. Eu estaria repetindo a vida de "IAWLT" e "Permanent Stain" se eu já não tivesse ouvido ambas centenas de vezes antes do lançamento do álbum. Esta manhã eu acordei às 7:00 da manhã cantarolando " Love Somebody ". Eu tinha o álbum há menos de 24 horas e eu já ouvi ele no meu sono.

(2) Faz parecer insano.
Eu moro em uma grande área metropolitana que as pessoas estão acostumadas a ver algumas coisas estranhas. No entanto, observando uma jovem mulher balançar a cabeça e palavras na boca é ainda é obrigado a chamar a atenção. Eu perdi a conta de quantas pessoas me lançaram olhares no trem ou na rua, enquanto eu cantava com o álbum. Além disso, ouvir as novas músicas colocar um enorme sorriso no meu rosto. Na cidade, um sorriso é a expressão facial equivalente a estar muito perto de alguém --- ele deixa todo mundo desconfortável. O que estou dizendo é a sua música fez-me tornar estranhos desconfortável. Espero que você esteja feliz.

(3) os vocais de Brian, especialmente as notas altas.
Você está tentando me matar? Oh meu Deus. Você sabe que eu amei a sua voz angelical desde o primeiro dia em que ouvi e ele nunca deixa de surpreender. No entanto, eu ainda chorava abertamente, na primeira vez eu ouvi "Breathe" e "IAWLT". Há tantas vezes (notas altas), que eu posso começar a ter arrepios, antes eu preciso considerar consultar um dermatologista.

(4) falsete de Howie. E notas altas de Nick. E notas altas do AJ. E notas mais ou menos altas de Kevin.
irado, Boys.

(5) Kevin e Howie estão cantando versos de abertura.
Esperei desde 1997 por esse momento e aconteceu quatro vezes em um álbum! Seu ritmo, BSB! Meu coração não pode lidar com isso, muita emoção e alegria.

(6) AJ está tentando me afastar de Brian / Kevin.
Desde a primeira vez ouvi QPGWMH, eu amei todos os cinco BSB, mas se eu sou obrigada a pegar um menino favorito eu sempre vou dizer Brian com um lado de Kevin (como é briga de família?). No entanto, AJ trouxe de volta as vibrações sensuais de "Lay Down Beside Me", com "Try" e por um momento eu esqueci quem eu era ... e ... onde eu estava.

(7) Eu não tenho nenhuma desculpa para não saber as letras.
Vocês realmente incluiram letras de todas as músicas! Alguma vez vocês já até fizeram isso antes? Eu lembro nitidamente não ter letra de todas as músicas em Millennium. Não pense que eu não percebi que vocês esqueceram a parte de Nick em Trust Me, apesar de tudo. Felizmente para mim, eu posso matar pelo menos uma parte dessa música.

Por favor note, eu originalmente escrevi "Try" em vez de "Trust Me." O que você fez, AJ? -__-

(8) Vocês incluiram muitas fotos lindas.
VOCÊS NÃO ENVELHECEM!! Mesmo que façam isso, vocês parecem melhores a cada ano. Vamos focar apenas em seu cabelos para os fins da presente peça. Nick, enquanto eu esqueci metade do que tenho que dizer que o seu novo (penteado) é muito sexy. Kevin, eu estou amando a moderna vibe 1920. Howie,apesar de que você estava ótimo com cabelos longos, seu faux hawk é incrível. AJ, eu pensei que eu iria não gostar da barba, mas eu não odeio! Se alguém puder usá-la, é você. E Brian, você pode ter qualquer tipo de penteado --- careca, azul tingido, independentemente --- e seria o mais lindo cabelo que eu já coloquei os olhos.

(9) Existem (pelo menos) três faixas bônus.
Não é suficiente que eu adorar o álbum em si, agora eu tenho três músicas adicionais para aprender e amar. Fui cantarolando "In Your Arms" desde que eu voltei de LA. Eu sou grata que Kevin estava certo quando ele me disse que fez o álbum.

(10) Agora eu percebo que eu nunca vou deixar de ser fã
Tem sido mais de 16 anos. Vocês achariam que em algum momento eu teria parado ouvindo vocês ou desenvolvido uma abordagem mais comedida para amar a sua música e vocês. E vocês acharia errado. Este álbum só reforçou o fato de que eu vou ser um fã die-hard para a vida e, possivelmente, post-mortem. Eu ainda (referência Never Gone!) ficou acordada a noite antes do lançamento do álbum com borboletas dentro ("Trust Me" referência!) e fico tonta quando ouço ou vejo. Mesmo depois de todo esse tempo, vocês cinco ainda são meu "One Phone Call" e meu único desejo. Aqui para mais 20 anos!


VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks Gabi Barros pela tradução

2 comentários:

  1. Nossa,que lindo...eu não ouvi o álbum ainda pq quero tê-lo em mãos,mas essa é uma fã de vdd...
    Adorei essa "critica" estou ficando mais animada ainda...Esse blog sempre 10...eu quase nunca comento,mas parabéns Renatinha e colaboradores pelo ótimo "serviço prestado a comunidade Backstreet Boys" hahahahaaa bjs a todas!!

    ResponderExcluir
  2. Essa fã e demais em! Hehe chirp esse Brian pode mesmo ter qualquer cabelo pq sempre vai continuar lindo!

    ResponderExcluir