segunda-feira, julho 08, 2013

0

[INSTAGRAM] AJ família e amigos

skulleeroz 
Shopping at target with mommy and daddy! 
Compras no Target com a mamãe e papai! 


rochelle_deanna 
@avajaymesmclean and her best friend Ozzy! 
@avajaymesmclean e seu melhor amigo Ozzy!


skulleeroz 
Okay quick poll? Which hairstyle is your fav? 
Ok uma pesquisa rápida? Qual seu penteado favorito? 

PS: Amava essa careca, mas o amo de todo jeito


skulleeroz 
Bang bang bitches!! Bang bang iradas!! [ou phoda se preferir] 

PS:Provavelmente se referindo aos adesivo de unha 


dominique_pinto 
Here's a ‎#tb photo with my PCs @rochelle_deanna and @madonnamark .. Love going through my old photos 😊... ‎#goodtimes ‎#NKOTBSB ‎#pc ‎#bestfriends ‎#bffs ‎#idontcare 
Aqui uma foto ‎#retro foto com meus PCs @rochelle_deanna e @madonamark... Amor que vai além das antigas fotos. ‎#bonstempos ‎#NTOTBSB #pc ‎#melhoresamigos ‎#eunãomeimporto 


rochelle_deanna 
ate night ‎#packagetour ‎#boybands 
Encontro a noite ‎#bastidoresturnê ‎#bandadegarotos 


rochelle_deanna 
My loves! @lancebass @skulleeroz @jonathanrknight ‎#packagetour ‎#boybands ‎#luckygirl 
Meus amores @lancebass @skulleeroz @jonathanrknight #packagetour #boybands #luckygirl 


skulleeroz 
Look Ma I'm all growed up! Man night n day! 
Olha cara como estou crescido! Homem da noite pro dia! 

skulleeroz 
Morning face 
Cara de manhã 


skulleeroz 
Almost show time oh wait this isn't nkotbsb 
Quase na hora do show, oh esperar, Isto não é NKOTBSB


skulleeroz 
Gotta support my boys 
Tenho que apoiar meus meninos


skulleeroz 
My fatback fri pic of the day! Wow I feel better thanks god I have a wife that takes care of me so I can take care of myself!! 
Minha gorda retrospectiva foto do dia! Uau Eu me sinto melhor. Agradeço a Deus tenho uma esposa que cuida de mim, então eu posso cuidar de mim mesmo!!!

0 comentários: