sábado, junho 15, 2013

0

[Novas fotos Instagram] AJ sua familia e Amigos

@madonnamark 
The smoker the sleeper and the creeper @skulleeroz @tomadle 
O fumante,o dorminhoco e o rastejador @skulleeroz @tomadle 


@skulleeroz 
he boys back together again going to rock out to the man of steel tonight hope its worth all the hype! I know "this is the end " is!!! Lol 
Os garotos de volta juntos novamente, indo agitar para o Homem de de Ferro esta noite. Espero que mereça toda a propaganda! Eu sei "Este é o Fim" é?!!! kkkkkkk


@skulleeroz 
My beautiful wife before I let her than after! She's beautiful to me either way! Lol 
Minha linda esposa antes que eu a deixe o depois! Ela é linda para mim de qualquer jeito! kkkk 


@madonnamark 
Hanging with my PC on this perfect Friday! @rochelle_deanna love you with all my heart! #pc #selfie #doubleselfie 
Passando um tempo com minha PC nesta sexta - feira perfeita! @rochelle_deanna amo você com todo meu meu coração 


@rochelle_deanna 
Mamma got her hair did today! #selfie #blonde #blondeambition 
Mamãe fez o cabelo hoje! 


@rochelle_deanna 
I LOVE HOLLYWOOD #metallica #metal #sunsetblvd 
EU AMO HOLLYWOOD #metallica #metal #sunsetblvd 


@rochelle_deanna 
EVERYBODY go see This Is The End #trustme #hilarious #EVERYBODY 
Todo mundo vai assistir "Este é o Fim"#confieemmim #hilario #TODOMUNDO

0 comentários: