terça-feira, junho 18, 2013

0

[Matéria MTV] Backstreet Boys escolhe o amor em novo single, " In A World Like This" [Em um mundo como esse]



Max Martin- Produziu o Single  lançadoque leva o mesmo nome do álbum que será lançado em 30 de julho

Backstreet Boys tiveram um tratamento especial com seus fãs nesta terça-feira mais perto do seu lançamento de seu álbum em julho. BSB estreou seu primeiro single, "In A World Like This", uma faixa up-time sobre encontrar o amor quando você mais precisa.

"Em um mundo como este / Onde alguns desistem / Eu sei que nós vamos fazer isso", o quinteto recentemente reunido declara no refrão, enriquecido com suas assinatura harmonica. "Em um momento como este, quando o amor está em volta / Eu sei que temos que pegá-lo

Então, o que isso tudo significa para o grupo, que está comemorando 20 anos no setor? Bem, recentemente eles compartilharam com a MTV News que significado tem esse título para eles.
"Acho que In a world like this," tanto em um mundo pop que estamos vivendo nos últimos 20 anos e, o mundo em que vivemos, com todas as coisas diferentes, coisas positivas [e] coisas negativas acontecendo no mundo inteiro ", AJ McLean disse à MTV News no mês passado. "Nós ainda estamos aqui 20 anos depois, vivendo neste mundo que nós criamos. E eu acho que é realmente positivo. Ele faz o tipo de som um pouco escuro, mas eu acho que é positivo."
A canção, produzida pelo colaborador de longa data Max Martin do grupo ("I Want It That Way", "Shape of My Heart" e "The Call"), é o principal single de seu álbum de mesmo nome. Eles lançaram a lista de faixas para o álbum 30 de julho na segunda-feira. E a partir de 2 de agosto, BSB será acompanhado pelo DJ Pauly D e Jesse McCartney em sua turnê de verão, também em homenagem ao álbum
.


Lista de músicas do cd In A World Like This

»"Permanent Stain
»"Breathe"
»"Madeleine"
»"Show 'Em (What You're Made Of)"
»"Make Believe"
»"Try"
»"Trust Me"
»"Love Somebody"
»"One Phone Call"
»"Feels Like Home"
»"Soldier"

» Light On - Bonus na versão Japonesa do CD

Veja a original Aqui

Thanks pela tradução colaboradora Gabi Barros

0 comentários: