quarta-feira, junho 19, 2013

0

[Matéria Crushable] Por favor desfrute a nova música dos Backstreet Boys, e também feliz 2013



Olá seres humanos! Eu estava sentada aqui em 2013 me perguntando se vocês ouviram a nova música Backstreet Boys? 
Isso não é uma frase que eu pensei que diria na minha vida adulta, mas eu disse e é verdade e nós estamos aqui e não é um estranho e tolo o mundo em que vivemos? 
Ele não faz você querer posar para uma foto no ensino médio em seu Jack Purcells e deixar o seu Tamogatchi em silêncio para que você possa limpar seu cocô debaixo da mesa durante a aula? 
Na verdade, se eu estou sendo totalmente honesta, os Backstreet Boys me fazem pensar vividamente do cheiro de uma câmara escura e daquele dia no acampamento de verão quando eu deveria ter beijado Nick French  e não fiz. Eu não sei o porquê. 
O que eles fazem você pensar? Na verdade, estou muito curiosa agora.
Mas, independente disso - embora eu realmente quero saber - eles não me faça pensar em estar no meu trabalho adulto e vivendo em meu estúdio adulto e pagar meu aluguel adulto e perceber que esta banda está comemorando VINTE ANOS JUNTOS . 

O que aconteceu com a gente, gente? Nós costumávamos ser tão jovens e belos e bons em esportes de equipe.



Curiosamente (ou não, eu acho que, depois de 20 anos), é realmente uma linda honesta canção. Eu não sei quem seria o público deles nos dias de hoje, mas eles não deveriam me excluir, porque eu não odeio isso. Agora seu som me lembra algo entre On Direction e algo como Train. Será que isso faz sentido? Eu acho que eu estou tentando chegar a uma maneira de dizer que parece uma boy band ... mas para as pessoas mais velhas. Um grupo que eu  aparentemente preciso começar a me incluir porque eu tenho tanto carinho nostálgico por esta canção. Primeiros problemas mundiais, amirite? [pesquisando na internet amirite é um aplicativo]
O novo álbum sai no dia 30 de julho. Deixe-me saber o que você pensa da primeira música!





Veja a original Aqui

Agradecimento especial a Gabi Barros pela Tradução

0 comentários: