terça-feira, abril 23, 2013

9

VÍDEO COMPLETO + Transcrições dos discursos de cada Boy na Cerimônia da Calçada da Fama





Transcrição da parte do AJ na cerimônia de entrega da Estrela na Calçada da Fama. Eu pessoalmente fiquei muito emocionada com as palavras dele:
"Geralmente eu sou um homem de muitas e muitas palavras e esses caras não podem contestar. Eu quero agradecer a todos vocês, fãs, por me permitirem pessoalmente realizar um sonho que eu não achava possível e pelos 20 anos incríveis e aos 30 ou 40 mais pela frente. Quero também agradecer ao Howie, Brian, Nick, meu irmãozão Kevin (estou tentando não chorar) e eu amo vocês caras e tirando o meu casamento e o nascimento da minha a filha, esse é o melhor dia da minha vida. Obrigado a todos e Max e obrigado ao Dennis. Vocês tem olhado por nós todos os dias. Obrigado. Deus os abençoe." 

(Transcrição por Juliana Gomes Dos Santos)

 
Brian:
"Tivemos que escolher em ordem alfabética para que não brigássemos por isso. Então, é A, B, e vocês sabem o resto. Primeiro de tudo, tenho que agradecer a Deus
(pausa para choro). Em segundo, a minha esposa, ela (pausa para gritar), ela foi a minha força, minha coragem quando eu não tinha nada para dar. Obrigado, meu bem. Ao meu filho. Durante... (pausa para gritar novamente) ... Sonhos se realizam, se você trabalha arduamente, persevera, você pode fazer coisas como isso. Agradeço a polícia de LA. Em segundo, quero agradecer a minha família aqui e à minha família na Costa Oeste que não pôde vir. Eu amo vocês e obrigado por me amarem de volta. Por terem paciência comigo. Aos fãs, vocês são fantásticos, não estaríamos aqui sem vocês, e acho que, por último, mas não tão menos importante, eu trabalhei a minha vida toda para não ser um figurante e
estou muito bem com isso agora". Transcrição por Juliana Gomes Dos Santos


 

Kevin:
"Obrigado. Gostaria de agradecer o meritíssimo presidente da Câmara de Comércio e a polícia de LA por terem fechado a rua e nos manter seguros.
Que honra é isso, que lindo dia (pausa para tossir) que linda forma de celebrar os 20 anos juntos. Existem tantas pessoas que nos apoiaram, nos guiaram
e cantaram conosco, como o Max e estamos especialmente honrados de tê-lo conosco porque ele odeia aparições em público. Ele gosta de se esconder no estúdio
e fazer álbuns incríveis. Gostaria de agradecer o nosso pessoal de apoio, a administração, todo mundo por trabalhar arduamente Jim, Jad, Pete, Melissa, todos lá. Jordan, o nosso conselheiro que tem estado muito com a gente, nos bons e maus momentos.E quero agradecer a esses caras (ele aponta pros boys). Quem pensaria que há 20 anos atrás (pausa longa) que começaríamos essa jornada e que essa seria uma parada no caminho? Como o Howie disse, ali estão o Boyz 2 Men (a estrela deles), e a primeira vez que nos reunimos cantamos uma música do Boyz 2 Men. Obrigado. Eu vou apressar isso. Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a minha família, meus amigos. O meu melhor amigo está aqui hoje e somos amigos desde que tínhamos 13 anos de idade. Ele tem estado comigo durante todo esse caminho e me manteve no chão. E aprendi que é masculino cantar com o coração. E obrigado a cada um de vocês
que vieram hoje. Nós amamos vocês. Isto é pra vocês. Não estaríamos aqui sem vocês.Portanto, obrigado." 

Transcrição por Juliana Gomes Dos Santos 

Howie:
"Definitivamente, esse é o dia em que um sonho se realiza.É uma honra para nós, os Backstreet Boys, estarmos aqui,
sermos gravados em pedra, próximos a nomes incríveis, próximos aos Boyz 2 Men.
Esse é um dia que sei que fará história e sabendo agora que um dia, poderei trazer a minha família aqui e os meus filhos
poderão trazer suas famílias aqui, garantindo que os Backstreet Boys continuarão por muitos anos.
Quero agradecer a Deus, minha família, minha linda esposa, que conseguiu chegar aqui, há 20 minutos atrás. Toda a minha família e amigos que nos apoiaram e estão aqui conosco. Toda a equipe por trás de nós, a administração, incrível administração, a Jive Records, todos os funcionários que nos apoiaram nesses
20 anos e primeiro e mais importante, a vocês, fãs, porque vocês são os verdadeiros coração e alma dos Backstreet Boys e vocês mantêm o Orgulho Basckstreet Vivo (Backstreet Pride Alive)!" 

Trasncrição por Juliana Gomes Dos Santos

 

 Nick.
"Eu não quero desapontar vocês (risos da plateia). Acho que isso é mais emocionante do que qualquer coisa pra mim. Estou emocionado, otimista pelo nosso futuro. Eu estava pensando em um discurso, mas o que eu posso dizer pra vocês, pessoal, é que não é porque é popular, mas quando eu era um jovenzinho e eu vim pela primeira vez a Hollywood, antes de eu conhecer os rapazes, sei lá, eu tinha uns 7 anos, mas o que eu gostaria de dizer é que eu nunca, nunca imaginei em (pausa para ovação da plateia) ... em um milhão de anos que aqui haveria um parque com isso (ele aponta para a Calçada da Fama) e eu não imaginava que seria possível, em uma idade tão jovem. E agora estamos aqui. AINDA estamos aqui. Eu apenas quero agradecer a todos em geral por continuarem com a gente através dos anos, nos altos e baixos, quando a montanha russa andava e vocês estavam nela. Desculpe por algumas coisas nela. Eu quero terminar dizendo que incentivo a todos aqui a fazer com que o mundo saiba nesse exato momento que OS BACKSTREET ESTÃO DE VOLTA". 

Transcrição por Juliana Gomes Dos Santos

9 comentários:

  1. Lindoooo!!! Blog mais que lindo! Obrigada por tanta atenção e amor!!! Parabéns Rê!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Legal pra quem não entende ter uma noção, mas a tradução do Kevin, principalmente, não esta completa. Ele faz uma linda declaraçao de amor para esposa e fala do filho, que nao consta ali.O Brian tambem fala diretamente para o filho e o final incrível do discurso do Nick tbm falta... Enfim, adoro o blog e eh legal que todo mundo possa ao menos ter uma noção do que falaram.. Tambem cuido de um site e sei que não eh fácil... Parabens a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  4. Sim Luana, mas traduzir tim tim por tim nem sempre é necessário. O que importa é a essencia do do foi dito e nem tradução simultânea fica exatamente igual, infelizmente não podemos agradar a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira alguma quis dizer que não agradaram, por favor! Ja fazem mais do q todos os outros sites e sou grata por isso!

      Excluir
  5. QUE LINDOOO! NESSES 16 ANOS ESTOU EU CHORANDO DE NOVO PELOS NOSSOS GAROTOS!
    Obrigada, Renata pela dedicação em fazer nossas vidas mais recheadas desses Boys maravilhosos!
    Sou recém chegada no fã clube mas estou amando. É o mais completo que já vi e mais familiar. Somos uma família!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Prezada Luana, os vídeos que recebi para a transcrição foram editados e não aparecem algumas partes, principalmente o do Kevin quando ele fala da esposa e do filho que não tinha no vídeo que transcrevi. Se você quiser fazer essa transcrição completa com essa parte que falta no VÍDEO, por favor, fique a vontade. O trabalho de transcrição é muito árduo, como todos sabem, e busco sempre dar a ideia geral nas minhas traduções que são muito elogiadas por todos, graças a Deus. Obrigada. Juliana Gomes dos Santos

    ResponderExcluir