terça-feira, abril 23, 2013

5

Atualizações:

Queridos fãs essas 2 semanas tem sido intensas no mundo Backstreet, por 3 noites dormi quase as 4 horas da manhã para oferecer o melhor a vocês não quero apenas colocar as news e inúmeras fotos de qualquer jeito só para tê-las em tempo real, quero postar as tradução e capricho os posters do instagram e muito mais. Estou trabalhando árduamente para oferecer o melhor aos Boys e aos seus fãs.
Então mesmo que as próximas postagens sejam de dias atrás estarei postando a medida que meu tempo der, embora eu dedique 80% dele aos Boys.
Cuido sozinha das atualizações das páginas, mas em nosso grupo no face é onde recebe de primeira as atualizações para só depois eu repostar aqui.
Então se vc não faz parte do nosso grupo no face, peça adição ok?
CLIQUE AQUI PARA INGRESSAR AO GRUPO

Desde já agradeço a compreenção de todos.

Keep the BSB Pride Alive!!!

Ajocas 

Renata Mclean

5 comentários:

  1. Tentei pedir participação no grupo do face, mas nunca me aceitaram....

    ResponderExcluir
  2. Gabi tem várias moderadoras lá e geralmente a regra é ter muitos amigos em comum com membros, pois fomos vítimas de fakes e gente maldosa, então derrepente foi isso que aconteceu, seu perfil deve ser trancado assim não podemos associá-la a alguém realmente fã. Desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, uma pena...então eh grupo fechado para fans que são amigas, pois não tenho amigos em comum...sou so uma fan, ha 16 anos, q gosta de se atualizar e prefere este blog para faze—lo. Eh uma triste regra, mas...

      Excluir
  3. Envie pedido denovo aí eu aceito então porque vc veio falar comigo, não é fechado para fãs apenas amigos tanto que temos quase 800 membros, mas quando o perfil e fechado e não tem vários membros em comum, surje receio de ser realmente um fã , pois como disse fomos vítimas de pessoas maldosas, mas como disse ser fã, adiciono. Peça adição. Desculpe o transtorno.

    ResponderExcluir