quinta-feira, fevereiro 14, 2013

0

Mcleans no Intagram e Twitter

@rochelle_deanna 
Just when I thought I couldn't love her anymore!!! A girl after my heart #avajaymes #makeup #beauty #love 
Apenas quando eu pensei que não poderia amá-la mais!!! Uma menina do meu coração. #avajaymes #maquiagem #beleza #amor 


@rochelle_deanna 
HAPPY VALENTINES DAY to the LOVE of my life @skulleeroz. You're an amazing man and an amazing father with so much love to give! And I will never take that love for granted! Reminds me of a quote... It is a love based on giving, and receiving, as well as having and sharing. And the love that they give, and have, is shared, and received. And through this having, and giving, and sharing, and receiving, we too can share, and love, and have, and receive. When I think of the love that these two givers and receivers share, I cannot help but envy the lifetime ahead of having, and loving, and giving, and receiving.” That's just for you! I LOVE YOU!!!! 

 Tradução especial by Jujú Hadlich = Feliz dia dos namorados para o amor da minha vida @skulleeroz. Você é um grande homem e um grande pai com muito amor para dar! E "Eu nunca saberei como agradecer!" Lembre-me de citar... É um amor baseado em dar, receber, assim como ter e compartilhar. E o amor que eles dão e tem é compartilhado e recebido. E através desse ter, dar, compartilhar e receber, nós também podemos compartilhar e amar e ter e receber. Quando eu penso no amor que esses dois doarores e recebedores compartilham, eu não posso ajudar, mas invejar a vida antes de ter, amar, dar e receber". Isto é só para você! Eu amo você!!! 


@skulleeroz: 
happy vday to u baby. I would b lost without you! (You're) an amazing mom wife lover n my bf! I love u now n forever 
Feliz dia dos namorados para você também querida. Eu estaria perdido sem você! Você é uma grande mãe, esposa, amante e minha melhor amiga (best friend)! Eu amo você agora e para sempre! 




@Rochelle_Deanna 
#throwbackthursday I LOVE THIS SHOT.... 1/9/2010 @skulleeroz I love you Monkee  
#retrospectivadequintafeira Eu amo essa foto...9/01/210 @skulleeroz Amo você Monkee



@skulleeroz 
Happy hump day all! Chillin before I head to the gym! Have a great night! 
"Feliz dia inteiro de esforço! Relaxando antes de eu ir para a academia! Tenham uma ótima noite!" 


@skulleeroz 
Love this guy! #bff 
Amo esse cara! #melhoramigoparasempre 


@AIexanderJaymes 
Happy valentines day to all from Alexander Jaymes !!!! 
Feliz dia dos namorados para todos. Por Alexander Jaymes!!
@rochelle_deanna 
Portobello Mushroom Pizza #lunch #yummy 
Portobello Mushroom Pizza #almoço #gostosa

0 comentários: