quarta-feira, dezembro 12, 2012

0

Primeiras fotos de Ava Jaymes com seus pais

A filhinha de AJ e sua esposa Rochele nasceu na madrugada do dia 27/11

"É uma sensação diferente, ser um pai", diz  a In Touch,  que estará nas bancas Hoje. "Ontem à noite eu estava alimentando ela e eu juro que ela sorriu para mim. O que arrancou meu coração fora"


“Ela é absolutamente um sonho. Ela só chora de vez em quando, dorme a maior parte do tempo e o cocôzinho dela mal sequer existe a partir de agora. Eu já troquei provavelmente 50 fraldas e eu adoro isso". 


Nós da família Don´t Stop desejamos com muito amor, que Deus abençoe essa bela família e Ava traga muitas alegrias em sua familia e dessa forma nós que temos essa familia especial em nossos corações estaremos felizes também.

Confiram as fotos e umas montagens que fiz para homenagiá-los:








Créditos das fotos originais: IN TOUCH

0 comentários: