quinta-feira, setembro 27, 2012

3

O Reconhecimento de um amor

O que um fã mais sonha e que o artista e a pessoa que tanto amam fiquem sabendo da sua existência e do seu sentimento. 
Muitas pessoas vivem dizendo: - Vc ama os caras que nem sabem que você existe.
Mas eu posso dizer mais que nunca que eles me reconhecem, sabem quem sou e de alguma forma eu estou na memória deles.
Isso é um presente após 14 anos como fã, 7 anos trabalhando num fã-clube que só faz crescer o qual o grupo também conhece.
Isso não caiu do céu, mas é a retribuição de um amor e horas do meu dia praticamente 90% no pc para divulgar o trabalho deles e interagir com fãs.
o Fã-clube hoje tem por volta de 320 associados, nosso grupo tem atualmente 670 membros e página 159 pessoas curtindo.
Semana passada twittei fotos como o grupo pediu do cruise passado e as melhores eles retwittariam, não retuitaram, mas ontem tive a mega felicidade de ver 5 fotos que twittei na página oficial do grupo no facebook no álbum Memories BSB Cruise.
Essa é mais uma vitória, porque também postaram 2 fotos minha com eles no Pinterest e AJ me segue no social cam
ACESSE AQUI

Isso é algo maravilhoso na vida de um fã.

 
OBRIGADA BACKSTREET BOYS E A FAMÍLIA DON´T STOP DREAMING POR ME PROPORCIONAR FAZER UM LINDO TRABALHO COM TANTO AMOR E DEDICAÇÃO.


Confira abaixo as fotos que printei da pág deles:








3 comentários:

  1. PARABÉNS, RÊ! FC DON'T STOP DREAMING ARRASANDO COMO SEMPRE!!! JULIE D CARTER MCLEAN

    ResponderExcluir
  2. Parabeens! Muuuito bem merecido.voc merece Renatinha :)
    ><

    ResponderExcluir
  3. parabens renatinha vc mereçe

    ResponderExcluir