quinta-feira, setembro 13, 2012

0

AJ no evento da Social Cam 12/09/12

AJ foi um dos primeiros a anunciar e usar o aplicativo Socialcam. A pergunta "por quê?" Ele diz, "especialmente por ser uma pessoa do mundo da música é difícil de ser acessível aos próprios fãs. Não é a mesma coisa que revistas. Esse contato direto e imediato com os fãs é uma resposta tão imediata algo que eu nunca vi antes. Fantastico e meus fãs assim como do meu grupo BSB, entram em nosso caso, em nossa vida diária, de modo não somente em Bastidores ou no palco. Quando minha esposa e eu sabemos que teríamos uma menina, anunciei no Socialcam para mundo. certamente cria um contato mais profundo, porque você interage com as pessoas e se torna real para eles. fiz o mesmo vídeo destinado aos usuários AD \ Socialcam outros e é ótimo ser capaz de se comunicar e estar perto embora fisicamente distante. 


 



Veja todas as fotos AQUI

PS: Detalhe, olhem a figura da camisa dele. Só meu amor mesmo!! kkk....





O lado negativo de Redes Sociais? "Bullying ... e felizmente Socialcam Tente tirar esses indivíduos. Eu com os meus seguidores que começamos uma campanha anti-bullying sucedendo uma forma de eliminar pessoas preconceituosas da Socialcam com atitudes deste tipo. E é graças a você (os fabricantes de 'aplicações, pois isso mantém o ar limpo e torna mais divertido e agradável " 

 



Thanks AJ Mclean Itália

0 comentários: