quarta-feira, agosto 22, 2012

0

Transcrição do Booob vídeo de AJ (Donate please!!!!)

Olá, meus bombers. Esse é um vídeo sério.
 Eu preciso que todos os meus seguidores e bombers me façam um grande favor. 
Um dos meus melhores amigos, Renné, se casou há alguns anos atrás e teve uma menina com sua esposa Brit. Fiquei muito feliz por eles. 
Todos sabem que eu e a minha esposa Rochelle vamos ter uma menina também e eu sei o quanto a família é importante. 
Infelizmente, a tia da Brit, que é esposa do Renné, está morrendo. 
Ela precisa de doações para lutar contra essa doença horrível. Eu peço que todos os meus bombers acessem o site www.fundly.com/­healingkamala Se vocês puderem doar nem que seja 1 dólar, podemos salvar uma vida e isso significaria muito pra mim, pro Renné e a esposa dele. 
Bom, agora vou comemorar o aniversário de 60 anos da minha mãe (não digam a ela que eu falei isso). 
Bjs e tenham uma boa semana. Boomb!!




Tradução By Juliana Dorough Carter Mclean -Colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming

0 comentários: