sexta-feira, agosto 17, 2012

0

Resumão - Twitters de Howie


Don't forget! Today is my Twitter Q&A at 7pm ET/4pm PT! Getting really excited to talk 
with you guys :) 
Não se esqueçam! Hoje é o jogo de pergunta e resposta do meu Twitter as 19h (horário do oriente) e 16h (horário ddo pacífico)! Estou ficando realmente animado pra falar com vocês :) 

Just wanna thank you all for tweeting in & asking me all these awesome Q's. Wish I could have answered all!  
Só queria agradecer a todos vocês por twitarem e fazerem essas perguntas incríveis. Gostaria de poder ter respondido todas! 

You're the best fans in the world! Without you guys we would be incomplete! Thanks for keeping the Backstreet Pride Alive. 
 Vocês são os melhores fãs do mundo! Sem vocês, pessoal, nós seríamos incompletos! Obrigado por manterem o Orgulho Backstreet Vivo 

Howie (as 20h34 de ontem)James down for bed now. Thank you from me & my family for all your love and support - for us & @BackstreetBoys! 
O James foi pra cama agora. Eu e minha família agradecemos por todo o amor e apoio - por nós e pelos BSB!

Créditos @howied
Tradução colaboradora fc bsb dont stop -Juliana Dorough Carter Mclean

0 comentários: