sexta-feira, agosto 17, 2012

0

RESUMÃO- AJ no Twitter

Just landed in Philly baby! Now drive to Hershey!!!!! Long as day 
Apenas Desembarcando em Philly baby!Agora vou dirigir para Hershey!! Enquanto é dia.




Just the bare essentials of flying to get me thru the day!!! 
Apenas o essencial para conseguir voar através do dia!!


At the airport again flying to Hershey for mix tape!!!! See y'all soon 
No aeroporto novamente voando para Hershey para o Mix Tape!! Vejo todos vocês em breve




Worlds smallest violin playing my heart bleeds for you!!! 
"O menor violino do mundo tocando meu coração sangra por você!!



What up G O D! 
Como Você está Deus!! 




For my fan 
Para meu fã



On a plane to somewhere?!? Maybe nowhere?!? I'll tell u when I get there! 
Em um avião para algum lugar?? Talvez em nenhum lugar?? Eu vou dizer quando eu chegar lá!



Who be dat??!!? 
Quem é esse??!!?


I hate traffic!!!! 
Odeio engarrafamento!




At my boy Alex's bday party Malibu style! Love ya bro! 
Na festa de aniversário do Alex no estilo Malibu! Te amo, irmão!



Me and the other Alex bday boy!!! 
Eu e o outro Alex, o aniversariante!!! 




Me An my amazing wife!! 
Eu e minha esposa maravilhosa!!


I just love love love me some new nikes!!!! 
Eu apenas amo, amo, amo alguns novos Nikes!!!!


I spy a lulu lemon booty 
Eu estou espionando um bumbum de Lulu lemon


Uh what?!? 
Uh o que?!?



Just stop 
Apenas pare



Good day to all 
Bom dia a todos

Yeah baby 


Créditos @skulleeroz

0 comentários: