segunda-feira, agosto 27, 2012

0

Momento twitters do dia ...

@brian_littrell:With my Lover on Sunset BLVD! This spot is where we had our 1st date over 15 years ... 
Com a minha Amada na Sunset Boulevard! Esse lugar foi onde tivemos o nosso primeiro encontro 15 anos atrás... http://t.co/wegQGJi9

@nickcarter: Back in the gym today. Going to dedicate the whole month of September to weight lifting,cardio and sports. Let's see what happens. 
De volta a academia hoje. Vou dedicar o mês inteiro de setembro à musculação, exercício aeróbico e esportes. Vamos ver o que acontece

@nickcarter: Are any of you coming to see the GMA performance in New York ? It's gonna be amazing!  
Algum de vocês virão ver o show em Nova York? Vai ser incrível!

@nickcarter: 2 documentaries I think you should watch."Food inc" and "forks over knives " just don't say I told you,could get in trouble by higher powers 
 2 documentários que eu acho que vocês deveriam assistir: "Food inc" e "Forks over knives". Só não digam que eu contei a vocês, pois eu poderia me meter em problemas com poderes superiores.

Créditos:@brian_littrell/ @nickcar
Tradução da coladoradora do FC: Juliana Dorough Carter Mclean

0 comentários: