domingo, julho 01, 2012

1

[ENTREVISTA] Kevin Richardson

 Nativo do Kentucky, Richardson irá alternar retorno ao grupo com a carreira de ator

Vamos dar uma olhada na página do Kevin no Facebook e ver o que o Backstreet Boy nativo do Kentucky está fazendo.

No topo da página está uma foto com a enorme honra do BSB: uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood que o grupo soube na semana passada que ganhará em 2013, junto com músicos como Janis Joplin e Luther Vandross.

"Eu cresci no Kentucky vendo cerimônias de artistas na TV, então é surreal, é uma enorme honra", diz Richardson de sua casa em Los Angeles. "Estamos em boa companhia lá. Quase todo mundo em termos de ótimos atores, ótimas bandas de rock estão lá. Paul McCartney, logo depois de conseguir sua estrela, foi à gravadora
Capitol Records e fez uma performance ao vivo."

Isto será parte de um grande ano para os Backstreet Boys. Richardson se juntou novamente ao grupo, que inclui seu primo e companheiro Kentuckiano, Brian Littrell, após a separação amigável deles em 2006 após a turnê do álbum Never Gone. Este mês, Richardson se encontrará com o grupo em Londres para gravar um Álbum, que deve sair no início do ano que vem.
Richardson , de 40 anos, entendeu anos atrás, que ser um músico no topo das paradas não fazia dele um ator de primeira linha. Uma grande parte da razão pela qual ele deixou o Backstreet Boys em 2006 foi buscar aulas de atuação e estimular o talento que ele tinha redescoberto durante uma corrida de 2003 interpretando o advogado Billy Flynn na produção da Broadway de Chicago.
"Eu entrei em um grupo de estúdio e ia para a aula três dias por semana ", diz Richardson. "Foi bom ser um aluno ".
Seu próximo filme, "Bloody Indulgent" , é um musical de vampiro sombriamente cômico em que Richardson é um chupador de sangue com um problema de abuso de substâncias.
"Eu sempre amei filmes de vampiros ", diz Richardson , que lembra que as mini- séries da Salem's Lot o assustavam muito, quando ele estava crescendo em Harrodsburg. "Eu tive que dormir com um dos meus irmãos todas as noites pelas próximas semanas , eu estava tão assustado. "
O filme está em pós-produção, e Richardson diz que espera que ele chegue ao circuito de festivais no final do ano deste ano ou início do próximo.
Mas a música está voltando para a vida dele.
Depois de gravar o álbum, que será lançado ainda este ano, Richardson escreveu um punhado de canções que ele diz que vai levar para Londres, quando ele se reúne com os Backstreet Boys para gravar.
"Eu realmente não estava feliz artisticamente ", diz Richardson , explicando por que ele deixou o grupo no topo das paradas. "Eu não sentia que tinha de me expressar artisticamente como eu deveria , como eu queria. "
Agora, ele diz , ele acha que pode equilibrar suas ambições artísticas entre a atuação e sua própria música e trabalhar com a banda.
Reunir-se com o grupo agora "parece o certo", diz Richardson. "Eu quero agora, e apenas parece ser a coisa certa. "
Isto também o traz de volta à banda a tempo de comemorar seu 20 º aniversário , bem como aquela estrela na Calçada da Fama.
E agora, se os fãs querem seguir a jornada, eles só precisam dar uma olhada na página de Richardson no Facebook. AQUI

Créditos kentucky.com
Tradução by Juliana Dorough -Fc Don´t Stop Dreaming

Um comentário:

  1. MUITO BOA ESSA ENTREVISTA DO KEVIN! FOI ÓTIMO PODER TRADUZIR! BSB KISSES, JULIE D CARTER

    ResponderExcluir