segunda-feira, abril 02, 2012

0

Spice Girls, *NYSNC and Backstreet Boys foram grandes modelos!



Antes de Lil Wayne e Justin Bieber, havia um grupo de cantores que tornava impossível não cantar junto com a música — de volta ao tempo quando MTV e VH1 realmente tocaram música vídeos o dia todo. E para ser justo para todos, eu estou incluindo bandas de menino e meninas.


Quando Justin Timberlake tinha um cabelo estilo afro,a música soava diferente. Esses vídeos de bandas teen que tinham coreografias que realmente poderiamos seguir, e suas palavras eram simples e divertidas.


Boy bands vieram em todos os tipos de formas e tamanhos. Claro, você tinha seus grandes nomes, tais como 'NSync e BSB. E ainda vieram aquelas bandas cheias de siglas nos seus nomes e que de tão confusas, lançaram apenas um sucesso em toda a sua carreira.


Aqui está meu favorito do top 5 de músicas das boy e girlsbands: (em nenhuma ordem particular. Quer dizer, eles são todos surpreendentes.)


•“Spice Up Your Life” by Spice Girls
•“Bye Bye Bye” by *NSYNC
“I Want It That Way” by Backstreet Boys: Treze anos mais tarde, homens e mulheres ainda cantam a letra desta balada quando se ouve no rádio de vez em quando. BSB ainda se apresenta hoje, mas infelizmente sem Kevin Richardson.
•“Say My Name” by Destiny’s Child
•“No Scrubs” by TLC


Música pop hoje parece assim … over-sexed. Não que o sexo é coisa ruim, mas coisas como o amor, a confiança e também são importantes. Boy bands me ajudaram a ver como os verdadeiros amigos são, e grupos de menina me ensinaram como ficar forte e não me importar com o que outras pessoas pensavam.


Eu tenho certeza que não levamos essa música a sério quando éramos crianças, mas hoje essas músicas parecem obras de arte.


Finalmente, para os meninos: se você alguma vez encontrar-se murmurando as palavras para uma canção de Britney Spears, está tudo bem.


Texto Original: Olivia Feldman, Alligator Blogger The Independent Florida Alligator


Fonte: Alligator

0 comentários: