domingo, abril 01, 2012

0

Qual é o favorito dos BSB: Xfactor, American Idol ou The Voice


A Wetpaint Entertainment se encontrou com Nick Carter, Howie Dorough e Brian Littrell dos Backstreet Boys, no aniversário de Perez Hilton, no sábado 24 de março, onde eles se apresentaram para o aniversariante. Durante a festa, a qual aconteceu no Siren Studios, em L.A, os cantores falaram sobre os três maiores programas de competições musicais: American Idol, The X Factor e The Voice.

Wetpaint Entertainment: Então, vocês estão no ramo há muito tempo e são grandes ídolos para um monte de gente lá fora. Já consideraram estar no Idol e ser jurado?

Nick Carter: Se eles nos quiserem. Se eles permitirem.

Howie Dorough: Se o preço for justo.

Nick: Ah, é claro.

Howie: Isso é muito lisonjeiro.

Nick: Sim, com certeza! Acho que uma das nossas músicas já foram cantadas algumas vezes por alguns dos participantes nos programas, mas se eles nos quiserem faremos um espetáculo, mas você quer dizer nós.

Vocês viram os vídeos das pessoas cantando as suas músicas no Idol e eles cantaram bem?

Nick: Sim, na verdade foi no X Factor, uma garota. Ela arrasou.

Brian Littrell: Sim e no The Voice um cara cantou “I Want It That Way”.

Foi bom?

Howie: Sim. Mas ele não ficou.

Brian: Sim, ele fez um bom trabalho.

Howie: Ele não ficou, mas acredito que ele fez um bom trabalho.

Vocês já viram algum daqueles episódios onde os participantes estão massacrando com as suas músicas?

Nick: Não.

Brian: Tipo, até a gente de vez em quando massacra as nossas músicas, então está tudo bem.

Howie: Eu vi um em que a Christina Aguilera esqueceu o cara que era do Clube do Mickey Mouse. Ela se virou e estava como quem diz: “É, legal”.

Vocês têm algum programa desses como favorito? Idol, X Factor e The Voice?

Nick: Ah, você diz se sou fã de um desses? Eu gosto do The Voice.

Brian: Eu acredito que o Simon será o mais bem sucedido.

Howie: Acredite ou não, eu acho que a temporada do Adam Lambert foi provavelmente, na minha opinião, uma das melhores.

Estão assistindo Idol agora?

Howie: De vez em quando, quando temos um tempinho de folga.



Fonte: Wetpaint.com

Tradução: Equipe BSBR

0 comentários: