Nova matéria no news.com.au
De volta a estrada após tempos ruins
NINGUÉM teria culpa se o Backstreet Boy Nick Carter tivesse deixado se se unir ao grupo com New Kids on the Block - NKOTBSB.
Em fevereiro irmã de Carter Leslie morreu, de overdose após uma longa batalha com o medicamento de prescrição tomados para combater a depressão. Ela tinha 25 anos, casada, e tinha uma filha de 10 meses de idade.
De luto Nick, aos 32 anos, ao invés de perrmanecer de luto, levantou-se e se dedicou a caminho para europeus e australianos na turnê NKOTBSB para a memória de Leslie, notando que ela gostava de vê-lo fazendo isso.
"Foi definitivamente difícil", diz Carter. "Para mim (desempenhar) foi catártico, é uma maneira para eu passar minhas emoções. Eu sempre usei cantar e se apresentar como a minha saída para realmente me ajudar. Era natural para mim fazer isso nesta situação para obter alívio por meio disto "
Nick Carter teve a sua própria batalha com cocaína e álcool - em 2006, os fãs australianos viu um suado, Carter inchado no auge da sua bebedeira.
Os anos de excesso se viu diagnosticado com cardiomiopatia - um enfraquecimento do músculo cardíaco e do estado responsável pela morte do cantor Andy Gibb, 30 e ator Chris Penn, 40..
Desde 2009, Carter limpou suas atitudes. Ele está sóbrio; não há mais festas com pessoas como a ex-namorada Paris Hilton, não mais sendo visto em festanças com celebridades de Los Angeles.
"Eu tento me concentrar em coisas positivas e não estar em cena", diz ele. "Eu prefiro ser apreciado e respeitado por meu valor artístico e as coisas que estou fazendo de forma positiva ao invés de negativa.
"Muitas das vezes, se você sair em cena, você está apenas chamando a atenção. Você está fazendo o que todo mundo está fazendo.
"Eu fico em casa, escrevo roteiros, desenvolvo filmes, escrevo música, vou à academia, exercite-me.
"Estou constantemente criando, essa é a minha maneira de permanecer saudável e ativo."
Ele também está negociando para escrever sua autobiografia.
Os Backstreet Boys / New Kids on the Block estão no palco, esta fusão tem sido um sucesso absoluto. A Turnê do ano passado nos EUA gerou mais de US $ 40 milhões.
O show é repleto de hits - assim como todos os nove cantores (Kevin Richardson deixou o Backstreet em 2006)participou em algumas faixas.
"É como uma espécie de tag team", explica Carter. "Nós vamos sair juntos, fazer uma música, então saímos, New Kids saem para fazer 15 minutos ou mais, vão para fora, e nós voltamos, e por aí vai. Tudo flui muito bom e tudo muito fácil com a música.
"Todo mundo elogia o outro. E há tantos acessos, é meio louco. É definitivamente uma grande experiência ... Eu acho que definitivamente poderia acontecer de novo ..."
Carter é um fã da boy band mais recente sensação One Direction. . "Eles são ótimos", diz ele. Esperamos que a geração mais jovem,tenha a chance de experimentar o que a nossa geração experimentou. E é bom ter de volta músicas e harmonias de volta na rádio "
VER NKOTBSB
VIC Rod Laver Arena, 18-19 de maio. $ 99,90 / $ 820, Ticketek
NSW Arena Allphones, 26 mai $ 99,90 / $ 149,90, Ticketek.
QLD Brisbane Entertainment Centre, 23 de maio. $ 99,90 / $ 820, Ticketek.
0 comentários: