domingo, abril 29, 2012

6

Como fazer parte do Fã-clube

Muitos tem perguntado como fazer parte do nosso fã-clube e entrar para a nossa família de fãs, abaixo tem um e-mail e os dodos para seu cadastro ser realizado:

Envie um e-mail para cadastro.fcbsbdontstop@gmail.com com cópia para o bsbfansforeverstories@gmail.com

As vezes alguns cadastros não chegam no e-mail do yahoo, por isso pedimos que envie com cópia para o gmail.

Dados necessários:

1- nome completo

2- Data de Nasc

3- Endereço completo

4- Boy favorito

5- e-mail

6- tel de contato

7-Msn

Esperamos seu cadastro e seja bem-vindo! 

Nossa Equipe é formada somente por:

Renata Mclean Carter

Tássia Monteiro Carter

Juliana Dorough 

 

6 comentários:

  1. eu ja mandei varios email para vcs e fico triste por nao conseguir me cadastrar no fa clube me presentei com uma ligaçao de vces para conversarmos e´meu numero e;08836711734marcia de frança muniz

    ResponderExcluir
  2. oi eu vou mandar agora o cadastro,
    espero que eu consiga!!

    ResponderExcluir
  3. Ja mandei o meu , espero ser aceita

    ResponderExcluir