terça-feira, abril 03, 2012

1

Atualizações:

Como podem conferir, estamos atualizados com todas as ultimas news do mundo Backstreet. E mais, mudamos o visual e demos um UP na página que agora tem além do que já conheciam, podem acompanhar o twitter de cada boy, do grupo e do NKOTBSB na lateral do blog, pode participar do FANS FOREVER STORIES e da nova enquete.
Vem aí a PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS Fiquem ligados!
Estou muito feliz por poder conciliar todos meus afazeres com esse grande amor pelo grupo e por seus fãs que tanto proporcionam momentos especialmente únicos em minha vida.
Amanhã e um dia muito especial pois foi quando esse filho o FC DON´T STOP DREAMING nascia HÁ 7 ANOS ATRÁS com a ajuda da mais que amiga pois é irmã, Tássia.
Gostaria de agradecer o carinho de cada fã que nos prestigia com sua visita.
Aos 88 seguidores do blog que continuem aqui conos e divulgando o trabalho da família Don´t Stop.
Aos mais de 200 fãs cadastrados, embora muitos não possam estar ali ativos conosco, meu muito obrigada e KTBSBPA!!!


Um comentário:

  1. Conheci o blog através do orkut e estou adorando é tão bom achar blogs atualizados sobre os meninostô acessando td dia...
    Parabéns pelo blog tá mto bacana msm!!!

    ResponderExcluir