segunda-feira, setembro 05, 2011

1

Resposta a fã

Daniele, eu Renata sou a responsavel pelo blog, as demais meninas trabalham e estudam e não poderiam manter o fã-clube, elas colaboram em divulgar encontros em outras páginas, no passado já fizeram bastante e em reconhecimento o nome delas permanece, mas o blog sempre nesses 6 anos foi responsabilidade minha.
Eu não trabalho fora, sou a que tem mais tempo habil para seguir com o blog.
Poderia optar por fechá-lo, mas não é o caso. Dei uma pausa porque estou focada em alcançar um objetivo em minha vida no momento e tem haver com os boys, em breve vcs saberão do que se trata. Sou perfeccionista se não posso fazer da melhor maneira, eu prefiro dar uma pausa.
Nunca quis desrrespeitar os fãs, tanto que postei uma satisfação ao invés de sumir sem nada dizer.
Setembro tenho inumeras coisas ainda para agilizar, mas as coisas maiores já resolvi, embora falte uma delas ainda. Nesse feriado acredito já está por aqui.
Agradeço por gostarem desse cantinho e vou dar meu melhor p/ termos muitas news aqui.
BSBeijos
Renata

Um comentário:

  1. Renata , eu acho o seguinte, se vc é perfeccionista vc deveria ter alguem te ajudando no blog, tudo bem o blog ficar parado 01 ou 02 dias, agora ficar semanas, eu acho errado, ate mesmo porque,as pessoas quando procuram o blog querem noticiais.
    Todo o fã clube tem uma equipe, e voce deveria ter uma, se o nome dessas meninas esta ai só por consideração, te aconselho atirar,pois do que adianta ficar só por ficar, se elas não fazem nada.
    Eu sei que não devemos parar nossas vidas, eu sei que vc tem objetivos,mas se é pra ter um fã clube, precisa de uma equipe,pois ninguém tem nada haver com sua vida pessoal, desculpa ate meu jeito de falar,mas é o que eu penso. Provavelmente vc deve estar falando do Cruise né? eu também estarei lá

    ResponderExcluir