sábado, agosto 27, 2011

1

ATUALIZAÇÕES

Prezados fãs, o blog tem passado por um tempo inativo por motivos pessoais e de força maior.
Mas de maneira nenhuma foi abandonado.
Espero até a segunda quinzena de setembro, estar passando todas as news para vcs, inclusive as atrazadas.
Desculpe o transtorno, mas coisas boas virão...
Bjs

Renata Mclean Carter

Um comentário:

  1. Desculpa,mas vou dar minha opnião, eu entendo que problemas pessoais são importantes, pode ser algo bem delicado,mas pelo que vi tem tres colaboradoras, Tassia, alessandra e Robert, porque elas não atualizam? eu acho o seguinte pra manter um fã clube , o certo é ter uma equipe, ate mesmo pra quando a dona do FC não puder atualizar, se essas tres não servem pra atualizar, então tá mais que na hora de montar uma outra equipe, espero que vc me entenda, fiz parte de um fã clube grande, vc deve conhecer o BSB Brasil, os sites sempre foram atualizados,quando uma não podia outra fazia, o site, blog nunca foi abandonado, a não ser por problemas virtuais, vc ha de convir que nós fãs não temos nada haver com os problemas dos presidentes de fc, e se nós procuramos o site é porque queremos noticia

    ResponderExcluir