segunda-feira, junho 13, 2011

0

Minha Declaração de Amor no Dia dos Namorados

Eu Renata que Tanto dedico meu amor aos BSB não poderia deixar de postar minha declaração de Amor no dia de hoje


Hoje é dia dos nomorados, não posso dizer que estou sem namorado.
Pois geralmente, nos doamos ao outro, demonstrando nosso amor e dedicação a pessoa amada. Vivemos momentos juntos e inesquecíveis jamais esquecidos.
Por isso nesta data, eu só tenho a agradecer aos meus eternos namorados!
Sim é no plural porque são os Backstreet Boys!!
Nossa relação começou há 13 anos atrás... Trouxeram alegria, vida e sonhos a minha vida e como que me tiraram da beira de um precipicio depresivo.
Ao longo desses anos dedico meu amor a eles e digo serem a extensão do meu ser. Compartilhamos momentos e ocasiões inesquecíveis e tenho certeza que muitos virão.
Desde o dia que entraram em minha vida não sinto mais solidão porque os levo comigo Aonde quer que eu vá.
Esse amor dedico ao grupo, mas em especial, my AJ que em 2009 mostrou ser um doce de pessoa, carinhoso e atencioso e em 2010 também!
Seu beijo e cafuné nos meus cabelos é a lembrança que me aquece nas noites frias.
Esse dia é mais um motivo para dizer I LOVE YOU, I LOVE YOU Forever...

0 comentários: