domingo, junho 12, 2011

2

Feliz Dia dos Namorados- Declarações vencedoras

Primeiro lugar: De Luiza Correia para AJ

Quando eu acordo à luz do sol a primeira coisa que me vem a mente é você AJ, seus olhos, o seu sorriso, a sua voz linda e perfeita me fazem sorrir, e só de pensar em não poder ver e ouvir você todos os dias é como outro dia chuvoso em Londres. Acordar e ver que tudo que imagino sobre você é um sonho é triste e ao mesmo tempo bom, pois ao mesmo tempo em que tudo não passa de ilusão, porque o amor que uma vez nós tivemos nunca esteve , eu consigo pensar em você e isso basta pra fazer o meu dia todo feliz. Você é mais sexy do que qualquer coisa, deslumbrante, e acho que é isso que faz pirar a minha cabeça, faço de tudo pra poder te tocar, poder ter um beijo seu. Eu odeio quando você se vai na minha imaginação, EU TE AMO, sinceramente sua


SEGUNDO LUGAR: De Patricia de Godoi para AJ

Nick Carter. É um dos meus maiores motivos para sorrir, uma das maiores razões da minha felicidade. Não sei como e nem por que...mas há algumas perguntas que não precisam de respostas...há sentimentos que não possuem explicação...Nunca imaginei que alguém que está tão longe pudesse estar tão perto de mim ao mesmo tempo...e quem disse que na vida as coisas são planejadas? Sem dúvida, encontrá-lo foi a melhor surpresa que a vida preparou para mim...É alguém que, mesmo distante, está presente em todos os momentos...sejam eles de alegria ou de tristeza...não importa a situação...é em seu sorriso que sempre encontro o que eu preciso. Inexplicavelmente e sem eu perceber, conseguiu conquistar todo o meu amor, todo o meu carinho. Talvez tenha sido um olhar...talvez tenha sido um sorriso...seu jeito....sua voz. Sinto que você faz parte da minha vida... e ao ver seus olhos percebo que continuará sendo por muito tempo. Não existem palavras melhores para descrever o que eu sinto por você a não ser...Eu te amo. ("...And I promise til the end...I'm gonna love you the best that I can...That I can...")


TERCEIRO LUGAR: De Leticia Vieira da Paixão para AJ

Alex, não tenho palavras para descrever o que eu sinto por você. Desde o primeiro dia em que te vi eu soube, soube que era o nosso destino ficar junto. Eu ainda lembro que quando o nosso olhar se cruzou, meu coração pegou fogo, algo que nunca tinha acontecido antes. Me apaixonei por você! Nunca achei que encontraria um homem tão doce e gentil, alguém grato por tudo o que tem e muito sentimental rs. Eu me emociono toda vez em que eu o vejo olhar para sua mãe, você à olha como algo delicado, sua melhor amiga e protetora. Sem ela eu não sei o que seria de você Alex. Agradeço todos os dia por ter te conhecido, e fico feliz por termos tanta coisa em comum, como, escrever poemas, dançar, cantar, dar valor aos nossos amigos e principalmente por termos um ao outro. Você sabe que eu não sou boa na escrita rsrsrsr por isso eu deixarei o resto para você vivenciar. Mas lembre-se, você é melhor do que pensa e não deixe que te digam o contrário.

2 comentários:

  1. Meninas! Lindo d+! *-* Ah! O 2º e o 3º lugar estão com o nome da mesma pessoa! ;)

    ResponderExcluir
  2. os textos ficaram lindos, adorei. mas mesmo assim acho que devem reconsiderar, fiz o meu com a alma, e estava muito esperançosa.
    Meu e-mail é: thatha.carter@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir