quinta-feira, junho 02, 2011

0

Backstreet Boys e New Kids On The Block aquecem o pop







29 de maio de 2011 – Mulheres com camisetas customizadas estavam gritando e segurando cartazes. Você ouvia certos nomes sendo chamados sem parar – Donnie, Nick, Howie e AJ.

Aí tudo começou a fazer sentido. Você está no show dos Backstreet Boys e New Kids On The Block, que está sendo chamado de NKOTBSB. Uma ou duas décadas podem ter passado desde que essas duas bandas estavam no topo, mas isso não impediu eles de continuarem com seus hits e coreografias que tornaram eles famosos. Os meninos estão de volta, e também as fãs que não param de gritar por eles.

Os Kids e os Boys não entraram direto no palco. Não, eles fizeram os fãs esperar. A reação do público ao show de abertura de Ashley Huff foi meio fria, e foi difícil pro DJ dela conseguir algumas palmas da platéia – um sinal de que os fãs estavam deixando a excitação para a apresentação principal. Mesmo com um grupo de dançarinos, ela não conseguiu esquentar o público.

Jordin Sparks foi melhor, mas sem dançarinos, sua presença não foi o suficiente para preencher um palco tão grande. Mas a espera ainda não tinha acabado. Tinha um vídeo de dois minutos, que parecia ser o dobro, embora tenha servido seu papel de aquecer para o show. Aí, eles apareceram. Numa plataforma suspensa, para o começar o show, que foi espetacular.

Claro, os New Kids On The Block não são mais “new”, e nem os Backstreet Boys são “boys”, mas isso não quer dizer que eles não sejam relevantes. É só ver um clipe do Justin Bieber, e ver que os grandes nomes da música pop de hoje buscaram referências nos ídolos pop dos anos 90.

Sorrindo e acenando para os fãs, Nick Carter e Joey McIntyre mostram que não perderam suas personalidades de palco e seus passos de dança sincronizados. Eles foram ótimos, mesmo que suas vozes não alcancem níveis muito altos.

Para todos os críticos que possam julgar a turnê NKOTBSB como uma turnê rápida de nostalgia, a influência deles no pop contemporâneo está aqui para ficar.



Fonte: melodicrockconcerts.com
Tradução: Equipe BSBR

0 comentários: