sexta-feira, outubro 15, 2010

0

[INFO]: Nick confirma o lançamento do seu álbum



No mesmo dia em que os 33 mineiros resgatados, Nick comentou sobre o lançamento de seu segundo álbum solo.

Ok. SatinePB. Eu não sei quando estaremos de volta a Espanha, mas eu posso dizer isso. I May Be There liberando o meu único registro em breve ...
Ok. SatinePB. Eu não sei na próxima vez que você está de volta na Espanha, mas posso dizer-lhe isso. Talvez em breve quando eu lançar meu álbum solo.

BritainyMcane. Eu estou no estúdio enquanto eu digito. Estou mixando uma música com Matthew Gerrard.

Ok. Hora de voltar ao trabalho. O album será lançado em fevereiro. Jogem palavras fora, Eu estou saindo para para gravar!

Não sabemos se o lançamento será só na América do Norte, ou se será para o resto do mundo. Quando tivermos mais informações postaremos.

Créditos: nickcarter@twitter.com
Agradecimientos: kaos-online.com
fonte bsbfanschile

0 comentários: