segunda-feira, outubro 04, 2010

0

[INFO]: BSB mencionadas no artigo "Cantemos como se fosse 1999"!



Eu sei que ainda temos alguns meses de 2010, mas é um pouco louco para pensar que se passaram dez anos desde 2000. Isso me fez pensar sobre como chegar ao fim de uma década a melhor música sempre vem, eu acho que é a maneira em que os artistas tentam posicionar-se em tais listas de "Best of ..." no final de uma década. Tudo isso me fez pensar sobre o quanto eu amava a música do final dos anos 90. Especificamente a música no top 40 das rádios que já está enraizado na cultura pop.

Eu compilei uma lista de algumas das melhores canções. As canções que você ama (ou amamos ou odiamos), as músicas são, definitivamente, ainda no seu iPod, que dominou as tábuas, e estavam no top 10 do que mostram pouco na MTV, Total Request Live. Sério, este foi o lugar onde a rainha se você tivesse uma batida no final da 90.Aquí há cinco músicas (nenhuma ordem especial) que, no final dos anos 90 eram tão grandes, eu ainda fica animado quando ouço e hoje me faz sorrir.

2) "I Want It That Way

Ok, Não é nenhum segredo que sou um grande fã do Backstreet Boys (sim, até hoje), mas não podemos negar que essa música foi uma grande influência na música pop. Enquanto o primeiro single de Millennium (o álbum que mudou a expectativa batendo recordes de vendas), ajudaram a mudar a vida e carreira dos meninos.

Está na posição número 10 do ranking e MTV revista Rolling Stone dos 100 melhores músicas do pop, sendo batido apenas pelo U2, The Beatles, Madonna e Michael Jackson, respectivamente. "I Want It That Way", foi uma das canções pop da década e continua a existir em muitas listas e artigos que fazem alguma referência à música pop.

Os Backstreet Boys ainda estão fazendo a música 11 anos mais tarde, e mesmo que suas canções não estão no topo das paradas como foram antes, sempre cantam "I Want It That Way", em seus shows!

Estes (5 músicas) são algumas das razões pelas quais eu amo a cultura pop e acha-lo tão interessante como alguns artistas conseguem dominar as paradas e outros não. Todos estes artistas são diferentes e têm diferentes raízes musicais, ainda em 1999, eles compartilhavam o sucesso.

Quais músicas do final dos anos 90 ainda estão em suas listas?.

0 comentários: