sábado, maio 30, 2009

0

Tradução do vídeo entrevista do Brian

Resumo do vídeo …

Ele se apresenta e começam as perguntas:

Primeira pergunta, Patrícia Alvarez – Rio de Janeiro / Brazil :
Oi gente, meu nome é Patrícia, eu sou do RJ – Brasil – e minha pergunta é pro Brian, todo mundo sabe que quando você está na turnê, você sente muita falta de casa. Mas, quando você está em casa o que mais você sente falta de estar em turnê?
Brian: wow , é engraçado, quando a gente ta em turnê , é tudo uma loucura , a gente não pára. Quando eu volto pra casa, minha vida não diminui o ritmo, eu levo o Baylee pro Caratê, fazendo trabalho de casa, a gente ta sempre fazendo alguma coisa. Mas, eu vou te dizer que eu sinto falta da estrada, depois que eu estou em casa três semanas ou um mês, você fica com uma coisa de querer se apresentar ao vivo, você quer ver os fãs, você quer cantar , então , sim eu sinto falta de estar em turnê mas eu acho que o show ao vivo é o que mais eu sinto falta quando estou em casa.

Segunda pergunta, Kristal – Toronto/Canadá :
Oi , meu nome é Kristal , de Toronto – Canadá , Sou uma grande, grande , grande fã , eu to usando minha camisa dos BSB , sempre to usando uma camisa do BSB, foi difícil decidir pra quem eu queria fazer minha pergunta , porque tem tanta coisa que eu gostaria de ver vocês respondendo, mas, minha pergunta é pro Brian , o que mudou em você como um Backstreet boy , depois que você se tornou pai ? como essa experiência se tornou diferente pra você ?
Brian: pergunta dois, como minha vida mudou quando eu me tornei pai , bem , eu iria me virar de cabeça pra baixo , se eu pudesse agora, mas é um pouco difícil já que essa é uma mesa de vidro , eu vou te contar o seguinte , o estranho é que eu pensei que quando eu me tornasse pai eu me aposentaria do mundo da música , eu achei que eu ia terminar tudo, achei que eu ia ficar em casa e levar meu filho pra escola , assistir seus treinos de futebol, aulas de caratê, mas, desde que eu me tornei pai , meu filho me inspirou a continuar trabalhando, continuar inspirando os outros através da música, continuar escrevendo música, continuar seguindo em frente , então contato que eu não esteja de cabeça pra baixo, tudo bem.

Terceira pergunta, Joe ( ou algo do tipo) do Backstreet Team da França:
Oi, meu nome é Joe do Team da França, e minha pergunta é pro Brian em Francês:
“Você pensa em gravar outro álbum solo? Se sim, quando? e qual estilo musical ?

Brian: Vai ser tipo, “eu amo Jesus”, se nós tivéssemos uma banda de garagem agora eu podia fazer uma versão ao vivo, não, to brincando… Eu ainda vou fazer música Cristã, eu to trabalhando nisso agora, - Quem está andando aí? Desculpem – a gente pode cortar isso, ou deixar já que é de verdade, ham , deixe eu ver , meu próximo CD vai ser cristão, eu não sei se vai ter a música ‘ I love you Jesus’ que eu fiz a versão dançante mas talvez , quem sabe, provavelmente seja lançado ano que vem.
Quarta pergunta, Bia - Finlândia:
Oi, meu nome é Bia, eu sou da Finlândia, minha pergunta é, se você puder ser alguém por um dia, quem você gostaria de ser? E porque?

Brian: Hey , se eu pudesse ter alguém por um dia, quem eu seria ? quer saber, eu seria o meu filho Baylee, eu acho que seria legal ser ele, senão , talvez Tiger woods , talvez Michael Jordan, é, Baylee é a primeira opção, boa resposta!

Quinta pergunta, Shaunna – Minnessota – EUA:
Oi, eu sou Shaunna de Minnessota, sou fã desde sempre, eu tenho uma pergunta pro Brian, além de você, quem você acha que é o Backstreet boy mais engraçado? E porque?
Brian: (risos, e tosse) Além de mim, quem seria o BSB mais engraçado ? A resposta é …. EU!

Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com

0 comentários: