domingo, maio 03, 2009

0

Nick no Twitter - Tentando se comunicar com aliens


Nick postou uma nova foto em seu Twitter em um momento onde ele "tentava se comunicar com aliens"...
Mas na verdade o que nosso BSB estava fazendo era apenas fazendo madeixas nos cabelos!
t's 12 at night.
And yes. I'm trying extremely hard to communicate with aliens.
I'll let u know when they come.
É meia noite. E sim eu estou tentando arduamente me comunicar com extraterrestres. Deixarei vocês saberem quando chegarem.
No seriously. I don't want you to think I'm crazy. But I believe in UFO's.
When I was little.
I believed that if you thought about them to To much that they would come and get me. ..what if they are reading this right now?
I think I've said to much. I gotta go.. Look to the sky.
Não sério. Eu não quero que você pense que eu sou louco. Mas eu acredito em OVNI's. Quando eu era pequeno acreditava que se você pensassem muito ele viriam me buscar... E se eles estão lendo isso agora? Acho que eu já disse muito.... Olhe para o céu.
Fonte Twitter Nick_Carter

0 comentários: