Entrevista com Nick Carter

O Backstreet Boys Nick Carter conversa com a imprensa no Bar e Restaurante Nava em Richmond Hill na quinta, 29 de Janeiro.
O Backstreet celebra seu aniversário em GTA (Greater Toronto Área)
De todos os lugares para uma celebridade internacional fazer sua festa de aniversário, a Greater Toronto Área na é sempre a primeira escolha.
Mas Nick Carter, membro do grupo musical imensamente popular, os Backstreet Boys, escolheu comemorar seu aniversário na noite de quinta-feira em Richmond Hill.
Centenas de fãs saíram em uma amarga noite fira para celebrar os 29 anos de Carter no Bar e Restaurante Nava.
O evento proporcionou um cenário intimista, dando as fãs a oportunidade de chegarem perto e pessoalmente da estrela.
Carter simpatizou com o local. Não foi a primeira vez que ele esteve no Nava. No verão passado, Carter e seu companheiro de banda Howie Dorough fizeram um pós-festa no Nava depois de tocarem em um concerto com ingressos esgotados naquela noite.
Dessa vez não tinha show. O cantor somente viajou na quinta pela manhã para celebrar seu aniversário no jeito canadense.
“Eu me diverti aqui. Tem tantos ótimos amigos e fãs. É um ótimo lugar para estar. Eu amo Nava.
A último vez que estivemos aqui, foi ótimo. Eu amo os proprietários daqui e curto a música,”
Carter disse a CTV Toronto.
Michael Wilson, dono do Nava, estava feliz em receber Carter.
“Nick Carter realmente se divertiu. Ele ama o Canadá. Ele ama as pessoas daqui e ele também ama o Nava. Ele, na verdade, pediu para voltar e fazer sua festa de aniversário aqui, então foi bem legal,” disse Wilson.
Centenas de flashes cegantes de câmeras e os gritos ensurdecedores dos fãs saudaram Carter. Mais tarde, eles fizeram uma serenata para ele com o “Parabéns Pra Você”.
Carter festejou na área VIP central do local, dando a todos uma boa visão para tirarem fotos e até mesmo de terem a chance de encontrarem-se com ele.
No meio da noite, Carter provou que podia fazer mais do que somente cantar. Ele mostrou suas habilidades como DJ, se apossando da mesa de som para um set completo. Mais tarde ele foi até o microfone agradecer aos seus fãs de Toronto por celebrarem seu aniversário com ele.
Durante a noite, ele respondeu perguntas sobre os Backstreet Boys e o que os fãs podem esperar. Carter diz que o grupo está no momento em processo de gravação de seu sétimo álbum e trabalhando com novos colaboradores.
“Estamos refazendo tudo com o som. Nós vamos voltar ao que fazemos melhor quando se trata de pop, R&B e dança. Dessa vez estamos nos juntando com novos produtores. Estamos trabalhando com pessoas como NeYo, Chris Brown e Akon,” ele disse.
Carter começou sua carreira com os Backstreet Boys quando ele tinha apenas 12 anos. 16 anos depois, os fãs ainda não acham suficiente.
“Sentimos como se ainda tivesse muito em nós como grupo. É maravilhoso estar no mercado por tantos anos.”
A banda está na turnê mundial Unbreakable há 08 meses, promovendo seu sexto álbum de mesmo nome.
“Fomos ao Japão, China e Europa. Passamos por Canadá e América. Agora estamos indo para a América do Sul, então, eu acho que significa que nós ainda somos bem-sucedidos,” disse Carter.
Os Backstreet Boys alcançaram sucesso internacional em 1997 e desde então venderam mais de 100 milhões de álbuns no mundo inteiro, fazendo deles um dos grupos de maior vendagem de todos os tempos.
Carter ama os fãs canadenses. Baseado na recepção que ele teve na quinta à noite, o cantor diz que definitivamente voltará.
Fonte: Toronto.ctv.ca
Tradução: BSB-BRASIL.com



























0 comentários: