Howie D fala sobre o Chile

Em entrevista à La Tercera Chile, Howie D fala sobre se reencontrar com a loucura do Chile.
Foram anos loucos, os dias foram de gritos e desmaios, na época em que os Backstreet Boys viveram sua própria “Beatlemania”. Howard Dorough (35), entretanto, ainda não acredita:
“Justamente quando fomos pela primeira vez ao seu país, estávamos vivendo os anos mais loucos de nossa carreira”, disse um dos sobreviventes do grupo pop mais pop mais popular dos anos 90.
Por telefone de sua casa em Los Angeles, e há algumas semanas de seu retorno ao país (dia 01 de março no Movistar Arena), o integrante conhecido como Howie D se recorda perfeitamente como tiveram que fugir de barco quando visitaram o Chile pela primeira vez, em fevereiro de 1998, para uma apresentação no Festival Viña del Mar.
“As garotas estavam loucas e isso é algo que eu nunca esqueci. Sempre achei que o público latino é o mais fiel e expressivo que tivemos em nossa carreira”.
Howie D, um dos quatro sobreviventes de um grupo ao qual se atribuem vendas superiores a 100 milhões de cópias vendidas no mundo todo – desde sua fundação em 1993 – e que em 2006 perdeu um de seus fundadores – Kevin Richardson, que se retirou do grupo – está ansioso com o retorno à América do Sul, mas tem mais preocupações.
Ele acabou de anunciar que será pai em junho (junto a sua esposa Leigh Boniello), mas não acredita que isso possa alterar os planos de lançar o novo álbum este ano e diz que suas fãs não se sentem feridas. “Pelo contrário”, explica. “Só tenho recebido muitas felicitações e bons desejos pelo o que estou vivendo.
Sempre dizemos que somos a banda que tem os melhores fãs do mundo e dessa vez não foi diferente. Meu filho será um filho da família Backstreet Boys! (risos)”.
O cantor, que completa a banda junto com A.J. McLean, Brian Littrell e Nick Carter, aceita a idéia de que são os únicos sobreviventes do gênero “boy bands”, e antecipa que será um show de “grandes emoções, com mais de duas horas de muita energia e com momentos em que também temos nossas apresentações solo. Queremos nos reencontrar com a loucura do Chile”.
Créditos:bsb-unbreakable.com
Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com



























0 comentários: