Entrevista de Howie D

Howie D concedeu uma entrevista ao Publimetro do Chile, falando sobre a ida do grupo ao país e sobre o que se pode esperar dos shows do grupo na América Latina.
BSB: “Queremos que o show valha a pena”
Os Backstreet Boys continuam com a mesma popularidade dos anos noventa. Agora, mais maduros, voltaram a se reunir, mas dessa vez sem um de seus integrantes, Kevin. No dia 01 da março chegarão pela segunda vez ao Chile Nick, AJ, Howie D e Brian numa parada de sua turnê mundial chamada “Unbreakable” que traz o meu nome de seu novo álbum, cujo primeiro single “Inconsolable” se manteu nos primeiros lugares dos rankings mundiais.
Howie Dorough conversou com Publimetro sobre o reencontro com seus fãs chilenos. Além disso, o integrante dos BSB será pai em breve, o que o deixou muito feliz.
Qual a sensação de voltar ao Chile após 11 anos?
- É uma loucura! Estamos extremamente entusiasmados e orgulhosos de mostrar às pessoas, aos nossos fãs, o que são os Backstreet Boys. Queremos que o show valha a pena!
Alguma recordação memorável de sua visita ao Festival de Viña del Mar em 1998?
- Claro. Tenho muitas lembranças da nossa visita. As pessoas da América latina são muito apaixonadas. Foi incrível! Não podíamos sair do hotel, com tantos fãs nos aguardando do lado de fora.
O que diferencia os BSB de 11 anos atrás para os de hoje?
- Com cada álbum, temos crescido como grupo, nossa música tem amadurecido. Definitivamente somos melhores músicos hoje. Obviamente há uma dinâmica diferente no grupo sem o Kevin. Tivemos que fazer mudanças, por exemplo no visual. Ele sempre será nosso irmão mais velho, parte de nós e estamos felizes que agora ele tenham tempo para fazer as coisas que sempre quis fazer.
Gostaria de voltar ao Festival de Viña del Mar?
- Claro, eu adoraria! Talvez quando eu lançar meu álbum solo. Estou trabalhando nele, mas não sei quando ficará pronto. Estou me dando um tempo porque quero que ele tenha um estilo.
Alguma mensagem para os fãs que esperam ansiosamente para vê-los?
- Queria agradecê-los por sua presença e apoio. Faremos valer a pena através de um grande show, o melhor de todos. Serão duas horas de entretenimento, de muita energia, uma viagem no tempo, com as canções novas, mas também com as músicas do começo da carreira, aquelas que as pessoas possam lembrar o que pensavam e eram naquele momento.
Das músicas que pensam em tocar, qual é a sua favorita?
- “All I Have to Give” sempre foi a minha música favorira. É uma música clássica. Os fãs curtem muito ela.
Em junho você será pai pela primeira vez. Como você se sente a respeito?
- Estou feliz, muito entusiasmado com esse novo capítulo de minha vida. Minha esposa é uma grande mãe e uma grande mulher, que sempre me entende e me apóia, e eu quero ajudar, participando plenamente da criação do bebê, junto a ela.
Como você vê o público, seus fãs chilenos?
-Sempre nos apoiaram, com sua paixão e entusiasmo. É incrível a quantidade de fãs que temos no Chile, que nos escrevem, que nos mandavam mensagens pedindo que viéssemos.
Sua mãe é porto-riquenha.
Sua mãe é porto-riquenha.
Você se sente mais próximo da América Latina?
- A cultura latina sempre foi parte de minha herança. Eu adoro o idioma, a comida, o modo das pessoas serem… Por exemplo, quando vou a Porto Rico visitar a minha família. As pessoas são realmente “cariñosas” (carinhosas – disse em espanhol).A turnê mundial se chama
“Unbreakable”. Isso significa que teremos mais BSB por aí?
- Hoje estamos trabalhando em um novo álbum, no qual voltamos um pouco às nossas raízes, ao pop e ao R&B. Mas independente das mudanças que possam haver no grupo, queremos continuar a fazer música.
Por Bárbara Lichnovsky
Fonte: Publimetro
Fonte: Publimetro
Créditos:portal.bsb-unbreakable.com



























0 comentários: