Revista italiana Big
Kevin, a porta está sempre aberta.
Depois de um ano e meio, o Backstreet Boys voltou com "Unbreakable", um álbum que lembra o passado, mas que contém uma balada em perfeito estilo country. A propósito, estão se preparando para uma turnê desafiadora em 2008, um show de grande estilo que vai emocionar.
Nick exibiu uma barba e está mais magro para a volta a ativa com a banda.
Em Milão, na frente do TRL, um grupo grande de pessoas: Novas e velhas fãs do grupo esperavam para a chegada dos quatro Backstreet Boys.
Quatro por que o mais velho, Kevin, decidiu abandonar a carreira na banda,em outubro de 2006, para tentar uma carreira musical na Broadway, e para assistir o crescimento do seu filho Mason, primogênito na família Richardson.
Com o seu afastamento, Kevin disse que pretende crescer profissionalmente, que sua parte na boyband já estava completa. Que não queria mais promover um álbum no mundo e fazer turnês, ele queria ficar em casa e aproveitar a família. De qualquer modo , parece que Kevin manteve um bom relacionamento com o grupo. Brian diz: "Não discutimos, nós conversamos e ele explicou a sua vontade e nós a achamos adequada, mas a porta sempre". Estará aberta, se quiser retornar, será bem aceito".
Mas vamos adiante, "Unbreakable" é o titulo do novo trabalho dos meninos, que já venderam mais de 75 milhões de copias em dez anos, e conseguiram inúmeros discos de ouro e platina, umas das maiores vendas de uma boyband na historia da música (Take That, Spice Girls, também fizeram muito sucesso e venderam muito).Considerando Unbreakable um retorno ao passado, mas com um outro efeito, e também o novo disco segue com uma evolução. "Unbreakable é a continuação de uma história, a nossa história musical.
Foi um ano e meio de muito trabalho, escrevendo musicas e gravando o álbum. O Backstreet Boys é sempre o grupo que fica, que o público ama de verdade, ainda mais com nosso pop melódico", explica Brian.
Mas AJ complementa: "Também em algumas canções abraçamos um estilo diversificado, exemplo disso é minha canção favorita, 'Trouble is'", que é absolutamente country. Durante o período sem trabalhar, a banda realizou projetos paralelos: Nick trabalhou em um reality com a sua família, Brian lançou seu cd solo, e AJ trabalhou em algo novo e inovador.
A opinião do resto do grupo sobre os projetos paralelos é importante? "Somos bem adultos para entender nossas responsabilidades e metas, mas claro que a opinião do grupo é sempre importante", explica Brian. "E de exemplo, eu e o Kevin, fomos contra a idéia do Nick com a Casa Carter (House of Carters), mas deu tudo certo e foi muito legal".
Por que escolheram Inconsolable como o primeiro single do álbum? "Porque é uma música doce e porque reflete em tudo, e por toda a essência do Backstreet Boys".
Os meninos têm pouquíssimo tempo e disposição, e já estão pensando em uma turnê mundial para fazer..."Verdade, começará em 2008, após as férias de Natal, que naturalmente alguns passarão com a própria família". Vamos entrar em cena com um show espetacular, que vai enlouquecer nossos fãs". E se eles dizem isso, Backstreet Boys, nós podemos acreditar em vocês.
(fonte bsb-brasil)
0 comentários: