quarta-feira, maio 23, 2007

0

Nick Embaixador dos Golfinhos.



"Você deve se perguntar como eu me envolvi com essa organização e outras organizações. Eu estive querendo me tornar mais ativo ajudando a salvar nosso oceano e seus habitantes por algum tempo e agora que encontrei a organização certa eu posso realmente fazer a diferença. Você sabe, o Ano dos Golfinhos com a UNEP e CMS são os parceiros perfeitos para eu aprender e elevar o conhecimento e fundos para fazer uma mudança.


Não sei se vocês sabem ou não sabem, eu cresci na Flórida e desde muito novo eu me divertia em todos os aspectos no oceano e tudo isso é muito bonito, vivendo com as criaturas. Eu cresci andando de barco, velejando, surfando e mergulhando e uma das mais maravilhosas experiências que eu tive foi surfar na Califórnia e alguns golfinhos foram junto comigo e eu brinquei com eles, eles brincaram conosco por algum tempo e brincaram um com o outro e eu nunca esquecerei a alegria que isso me trouxe e eu ainda penso nisso até hoje.


Ações como poluição, jogar lixo em lugar indevido, pesca indevida, não reciclagem, todos eles contribuem para as mudanças climáticas. E essas são coisas que nós, humanos, precisamos ter no nosso conhecimento e direcionar e iniciar uma mudança. E eu estou certo, que como eu, muitos de vocês pensam que os golfinhos não estão salvos e que nós temos que educar pessoas sobre como proteger eles.


Eu estou comprometido em fazer a diferença para os golfinhos. UNEP, CMS, e eu estamos comprometidos a utilizar os recursos e temos que levantar o conhecimento e fundos. Eu estou honrado, muito honrado, em ser nomeado o Embaixador Especial do Ano dos Golfinhos e de trabalhar com organizações como a UNEP e a CMS."


(bsb-brasil)

0 comentários: