quarta-feira, maio 23, 2007

0

MTV Brasil


A notícia sobre o novo cargo do Nick vem tendo boa repercursão e começa a chegar na mídia brasileira. O primeiro site a falar sobre assunto é o site da MTV Brasil.
A notícia é a mesma que postamos, e foi retirada da UsMagazine


Carter se inspirou em Bono e Jolie.


O backstreet boy Nick Carter é a mais nova celebridade a assumir as funções de Embaixador das Nações Unidas. O cantor se inspirou em outras personalidades envolvidas em causas nobres para também dar sua contribuição.


“Pessoas como Bono, Angelina Jolie e Nicole Kidman me inspiraram a dar um bom uso para minha fama”, contou o moço à revista Us Weekly. “Eu tenho a vantagem de atingir muitas gerações para fazer uma diferença”, acredita.


O cantor irá participar de campanhas ligadas à preservação do meio-ambiente – mais especificamente, baleias e golfinhos. “Estou muito entusiasmado, mas também um pouco nervoso com tanta responsabilidade”, continua Carter. “É um trabalho de verdade. Há responsabilidades e compromissos que devo cumprir para ser a voz de golfinhos, baleias e de questões de preservação, e as expectativas são altas”.


Carter, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough estão trabalhando no próximo álbum dos Backstreet Boys , que é esperado para os próximos meses.


(bsb-brasil)


0 comentários: