Entrevista Com Brian
Uma vez por um momento o Pop governou o mundo.Uma adolescente chamada Britney fez sucesso ao cantar canções repetitivas e grudentas. Seu sedutor namorado Justin do e seus quatro colegas de banda venderam milhões. Backstreet Boys arrastaram legiões de fãs e embalaram estadios noite após a noite.
Então a bolha de chiclete pop estorou. Os gostos mudaram. Os adolescentes cresceram. Britney e Justin terminaram. As estrelas alteraram seu som.
O 'N Sync desapareceu, deixando Justin acontecer como um artista de solo. Mas Backstreet Boys não desistiram da luta e nem mesmo o doce Brian Littrell com seu sotaque de rapaz do Sul, mesmo que muita coisa tenha mudado que fez as fãs cantarem, “everybody, rock your body.
DETALHES:
Uma vez por um momento o Pop governou o mundo. Uma adolescente chamada Britney fez sucesso ao cantar canções repetitivas e grudentas.
Seu sedutor namorado Justin do e seus quatro colegas de banda venderam milhões. Backstreet Boys arrastaram legiões de fãs e embalaram estadios noite após a noite.
Então a bolha de chiclete pop estorou. Os gostos mudaram. Os adolescentes cresceram. Britney e Justin terminaram. As estrelasalteraram seu som.
O 'N Sync desapareceu, deixando Justin acontecer como um artista de solo. Mas Backstreet Boys não desistiram da luta e nem mesmo o doce Brian Littrell com seu sotaque de rapaz do Sul, mesmo que muita coisa tenha mudado que fez as fãs cantarem, “everybody, rock your b0dy.
”Recentemente, Littrell encontrava-se em Toronto, sem seus companheiros BSB. Por que os fãs iriam se importar?“Se tiverem interessados em Backstreet Boys e em mim, se estiverem contudo interessados em como eu comecei e em meu primeiro amor na música, irão descobrir neste albúm,” diz, falando sobre seu trabalho solo - Welcome Home.Littrell diz que é uma mistura de cristão, gospel e do pop/música contemporanea e rock e a descreve o albúm como inspirador e animador.
“Eu espero que respeitam o fato que eu estou disposto a abrir minha garganta e alçar a voz naquilo que eu acredito” adiciona.O album traz o círculo completo de Littrell. Direto ao antes da fama que veio com uma ligação quando estêve a ponto de ir à universidade Bible de Cincinnati para uma graduação em Vocal, de 4 anos.
“Assim começar fora da música Cristã foi meu destino e eu sempre quis ir atrás disso como um artista de solo,” diz.
Mas não é porque está em carreira solo que significa que se esqueceu do grupo que o fez famoso. Não está dando as costas ao BSB. “São meus bons amigos ,” diz ainda sobre o descanso do grupo. “Nós passamos alguns dos melhores anos de nossas vidas juntos, e nós já estamos de volta ao estúdio para gravar outro CD. A música não é nada além de provavelmente tudo que nós fazemos em nossas vidas.
Nós somos orgulhosos daquelo e somos honrados por ter fãs pelo mundo inteiro.” Backstreet Boys irá encarar esta sessão da gravação como um quarteto, e não mais em cinco.
O primo de Littrell, Kevin Richardson, resolveu deixar o mundo dos Backstreet Boys para atrás. “Ele escolheu pendurar as chuteiras como um membro do Backstreet, e eu estou ok com sua decisão.
Eu estou um pouco decepcionado, mas eu apoio a sua escolha. Se é o que ele quer para sua vida, eu não quero que ele faça algo que não queira fazer.” ele diz.
Espere um minuto! A vida de Britney aparece como uma destruição de trem nos tabloides, Justin deixa suas influências de Michael Jackson para trás e os BSB estão com quatro membros! São estes os sinais do apocalypse do POP? “Apenas porque um de nós se decidiu parar não significa que todos nós temos que parar,” Littrell diz rapidamente sobre o futuro do Backstreet. “Eu sinto que há uma obrigação continuar lá e fazer a música, e eu amo fazer a música como um Backstreet Boy. Eu amo fazer música como um artista solo. Eu amo poder ir trabalhar todo dia e fazer algo que eu sou tão passional em relação e que eu me importo tanto. Se Kevin sentiu que esse tempo em sua vida acabou, eu tenho que respeitar isso.”
(créditos blog do nick)
0 comentários: